terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AFG:Vila Cortez – 4 Sporting do Sabugal – 2

Apesar de um jogo com muitos golos não se assistiu a um bonito jogo de futebol, a equipa da casa marcou cedo, logo aos 5 minutos, num golo um tanto ou quanto consentido pela equipa forasteira
Realizou-se no passado Domingo dia 19 de Dezembro, o último jogo deste ano 2010, para a equipa sénior do S.C. Sabugal. À 11.ª jornada o S. C. Sabugal deslocou-se ao terreno do Vila Cortêz do Mondego, mais uma vez para “confirmar” as dificuldades que já há alguns anos encontra naquele terreno. Apesar de um jogo com muitos golos não se assistiu a um bonito jogo de futebol, a equipa da casa marcou cedo, logo aos 5 minutos, num golo um tanto ou quanto consentido pela equipa forasteira. Ainda na primeira parte o Vila Cortêz chega ao segundo golo, depois de Fred defender um primeiro remate na recarga, a equipa da casa marca o segundo e é assim que o jogo chega ao intervalo.
Na segunda parte, o S. C. Sabugal entra com outra garra e com vontade de dar a volta ao resultado conseguindo até chegar ao seu primeiro golo por intermédio de Tiago Dias. Após este golo a pressão continuava e quando se fazia prever o segundo golo para o S. C. Sabugal, acaba por ser o Vila Cortêz a aumentar a vantagem para 3 a 1. Com o jogo já na recta final ainda houve tempo para mais dois golos, um para o Vila Cortêz e já no período de compensação o árbitro Gonçalo Martins assinala uma grande penalidade favorável ao S. C. Sabugal, quando um jogador da casa derruba dentro da área Ricardito, o mesmo que converte a grande penalidade no último golo da partida.
O Vila Cortêz com esta vitória sobre o Sabugal por 4-2, continua sem perder em casa neste campeonato. Quanto ao S. C. Sabugal, com esta derrota, acaba por descer ao 4º lugar sendo ultrapassado pelo C. D. Gouveia que tal como o S. C. Meda tem 23 pontos, mais um do que o S. C. Sabugal e o líder G. D. Vila Nova de Foz Côa soma agora 26 pontos.
   
fonte: C. Janela-cinco quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário