quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fut. feminino-Sub-18: Escola FC 2-0 SC Sabugal

sabugal_20102011_11


sabugal_20102011_59

SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA

As meninas do Escola FC obtiveram mais uma vitória sem contestação no Campeonato de Juniores da Guarda/Viseu, desta feita em casa frente ao SC Sabugal.Sem poder contar com Micaela Matos, que por motivos pessoais não pode estar presente no Vale da Pata, o Escola alinhou de início com Catarina Sousa na baliza, Márcia, Carla, Elsa, Mariana, Inês e Lara. E entraram muito bem no jogo, causando algumas situações de golo, que por falta de pontaria na hora do remate, ou por mérito da guardiã adversária, insistiam em não se concretizar.

A equipa forasteira ainda conseguiu incomodar Catarina Sousa, com uma das meninas do Sabugal a ficar isolada frente a guarda-redes do Escola. Mas a primeira parte teve sentido único e as grandes situações de golo pertenceram à equipa da casa.

sabugal_20102011_16

Na segunda parte vieram os golos. O primeiro nasce de uma jogada ensaiada, que por razões óbvias não será aqui divulgada. Mas será suficiente dizer que as atletas do Escola conseguiram enganar por completo toda à equipa do Sabugal com a excepção do seu treinador, que a tudo custo tentou alertar a sua equipa para o que estava a suceder, mas sem qualquer efeito. Estava feito o 1-0 por Márcia.

O Escola ainda conseguiu fazer o 2-0 através de Inês Aguiar, que uma vez mais realizou um excelente jogo.

A competição regressa agora no dia 8 de Janeiro de 2011, e o Escola defronta em casa a equipa de Oeiras.
Fonte: Escola FC

Sem comentários:

Enviar um comentário