quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Distrital de Futsal A.D.A. Foz Côa 3 – C. F.Lusitania 8


Na sua deslocação sempre complicada, a Foz Côa para jogar contra o A.D.A. Foz Côa a equipa da Lusitânia venceu por 8 a 3, mas teve de suar a camisola.
O C.F.Lusitânia começa a marcar logo aos 2 minutos, mas o Foz Côa logo reagiu, tendo sido uma 1ª parte muito equilibrada e renhida , onde as oportunidades de golos abundavam para ambas as equipas, terminando o C.F. Lusitânia a ganhar por 3-2.
A 2ª Parte teve inicio e o Foz Côa igualou o resultado para 3-3, o C. F. Lusitânia reagiu e tomou a dianteira, tendo a equipa do Foz Côa tentado dificultar o jogo e derivado a isso viu 2 jogadores serem expulsos. Mas o C.F. Lusitânia não receou e com calma e tranquilidade saiu vitorioso por 8-3.
De dizer que este jogo acabou por ser bem disputado onde ambas as equipas procuram a vitória, mas a equipa de fornos de Algodres viria a ser mais eficaz, face a alguma desorientação dos locais.
Face a isto o CFLusitania mantém a liderança no distrital da AFG, deslocando-se na proxima jornada a Manteigas para defrontar a turma local, pelas 18horas.

12/12/10                                                                          António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário