segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

1ªdivisão distrital-Soito – 3 Manteigas – 2

Num Domingo com uma temperatura bastante agradável para a época, quem esteve presente no Estádio do Calvário teve oportunidade de assistir a um jogo com muitos golos e teve fases de bom futebol 
A equipa da raia entrou a perder, já que o primeiro golo do encontro foi marcado logo aos doze minutos, uma boa entrada pela direita seguida de um cruzamento para o centro da área aparece um jogador do Manteigas a fazer sem dificuldade o primeiro golo. O Soito reage e aos vinte minutos João Rito ganha uma grande penalidade, na marcação Luís empata a partida. Aos trinta e três minutos num livre do lado direito Proença marca para o segundo poste onde Márito de cabeça marca o segundo golo do Soito. No último minuto da primeira parte na área adversária João Rito fez uma finta que tirou o central da jogada de caras com o guarda-redes fez um golo de belo efeito.
A segunda parte inicia-se com uma grande penalidade marcada contra a equipa da casa, num lance dividido entre Fragoso e um avançado do Manteigas, na marcação Paulinho ainda defende mas na recarga o mesmo jogador marca o segundo golo para a equipa visitante. O mesmo Paulinho teve uma óptima intervenção, logo a seguir negando o golo ao adversário. A equipa da raia começa a dominar o jogo evitando jogadas perigosas do Manteigas teve até duas ocasiões para sentenciar o jogo, a primeira ocorreu aos sessenta e cinco minutos, na marcação de uma falta, Proença centra para o centro de área onde surge Márito com a cabeça chegou mais alto do que o guardião adversário saindo a bola ligeiramente por cima da trave. Ao minuto oitenta e cinco João Rito ganha mais uma grande penalidade e a expulsão do central do Manteigas, na marcação Costa rematou para o lado esquerdo do guarda – redes, tendo este desviado a bola para canto. Na próxima jornada pedimos o apoio dos nossos adeptos para a deslocação ao campo do Vilar Formoso onde se irá assistir ao derby raiano com a equipa da Desportiva do Soito com índices máximos de confiança devido a estas duas últimas vitórias a querer distanciar-se da equipa da casa na tabela classificativa.
fonte:  João Manso Dias--cinco quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário