terça-feira, 23 de junho de 2015

FPF- Resultados e classificações do Lopes da Silva

Na véspera do dia de folga do Torneio Lopes da Silva, as seleções da AF Lisboa, da AF Porto e da AF Aveiro conseguiram manter o estatuto de formações cem por cento vitoriosas no mais importante torneio de futebol jovem em Portugal. À entrada para a fase decisiva da competição, este trio de líderes confere um colorido diferente a um torneio que tem mostrado equipas muito interessantes e jogadores com talento. O Torneio Lopes da Silva está mais vivo que nunca!


Para além de um equilíbrio cada vez maior nos resultados, regista-se já um ambiente de grande companheirismo entre os jovens praticantes de uma modalidade que apaixona o país e tem a vantagem da transversalidade geracional - miúdos e graúdos têm vivido com intensidade todas as incidências do 21.º ano em que o Lopes da Silva é realizado com a atual designação.

Esta quarta-feira, os atletas sub-14 que se encontram no Algarve arrumam as chuteiras e gozam uma merecida folga depois de terem dado tudo pelas respetivas seleções. Pode acompanhar tudo o que se passa neste dia diferente através do facebook oficial do Torneio Lopes da Silva Algarve'2015 e do site da Federação Portuguesa de Futebol.
A competição, essa, regressa na próxima quinta-feira.

Eis todos os resultados desta terça-feira:
AF Lisboa 4-0 AF Viana do Castelo
AF Bragança 2-2 AF Horta
AF Beja 2-0 AF Ponta Delgada
AF Portalegre 0-4 AF Porto
AF Aveiro 3-0 AF Madeira
AF Setúbal 0-0 AF Vila Real
AF Guarda 0-1 AF Évora
AF Angra do Heroísmo 0-6 AF Leiria
AF Coimbra 1-2 AF Santarém
AF Braga 2-2 AF Algarve
AF Castelo Branco 0-1 AF Viseu

Clique aqui para conferir a classificação geral atualizada.
Clique aqui para conhecer os goleadores do torneio.
Clique aqui para conhecer a classificação do prémio fair-play.
por FPF

Sem comentários:

Enviar um comentário