sábado, 27 de junho de 2015

2ªliga-Académico de Viseu arranca pré-época segunda-feira



Académico de Viseu arranca pré-época segunda-feiraÉ já no próximo dia 29 de Junho [segunda-feira] que arrancam os trabalhos de pré-temporada do Académico de Viseu. Com o Estádio de Fontelo a servir de base para a concentração do plantel e equipa técnica, as “oficinas” vão abrir às 10 horas.
Sendo previsível que o grupo aos comandos de Ricardo Chéu ainda se apresente incompleto, dadas as interrogações relativas ao reforço do plantel,
certas são já as presenças de Lameirão (ex-Farense), Ricardo Janota (ex-Oriental), Diego Macedo (ex-Bragantino), Zé Diogo (ex-Vianense) e João Gradíssimo (ex-Salgueiros 08). No que toca a renovações, Ruca, Tiago Gonçalves, Tiago Costa, Ricardo Ferreira e Alex Porto já prolongaram os seus vínculos com o emblema Beirão, juntando-se a Tomé, Vinícius, Marcel e Fábio Martins, todos atletas que ainda têm mais uma temporada de ligação com os academistas.
Relativamente a Clayton Leite, Cafú (ambos confirmados pelo clube) e Harramiz  somente na segunda-feira se ficará a saber se estes realmente vestirão de negro na temporada 2015/2016.
Os dois primeiros dias estarão divididos entre treinos da parte da manhã e testes médicos à tarde.

Por DS

Sem comentários:

Enviar um comentário