terça-feira, 9 de junho de 2015

CNS-Play Off- Gouveia-Tirsense-1-2



Gouveenses só podem queixar-se de si próprios

CD Gouveia   1
Carmine; Marito, Quim Teixeira, Helder Teodoro (Octávio, 70), Miguel, Abdulaye, Mendes (Ivan, 62), China (Osório, 45), Vieira, Torrão e Omara
Suplentes não utilizados: Ivo Fernando, Pedro, Covas e Flávio.
Treinador: Marco Tábuas


FC Tirsense     2
Paulo Cunha; Marques, Cruz, Campos, Sampaio, Tiago, Jeam Carlo (Maurício, 67), Coentrão (Pinheiro, 88), Andrew, Cerdeira (Fernandes, 81) e Vladimir.
Suplentes não utilizados: Paulo Jorge, João Silva, Pinto e Gilmar.
Treinador: Ricardo Lima

Jogo no Estádio Municipal do Farvão, em Gouveia.
Árbitro: António Costa (AF Aveiro)
Auxiliares: Alcino Soeiro e Ricardo Pinto
Resultado ao intervalo: 0-1
Marcadores: Cruz (26), Vladimir (46) e Miguel (70)
Acção disciplinar: Cartão amarelo para: Vieira (1 e 95), Andrew (1), China (10), Jean Carlo (50), Migual (72), Hélder Teodoro (74), Marques (76), Ivan (76) e Octávio (85).

Miguel Machado

O Clube Desportivo de Gouveia deu um passo atrás na luta pela manutenção ao perder em casa frente ao FC Tirsense, estando agora obrigado a vencer em casa do conjunto dos “jesuítas” pela margem de dois golos para que na próxima época possa continuar no Campeonato Nacional de Seniores. Uma tarefa que se apresenta bem difícil para os gouveenses no jogo da próxima quarta-feira.
O FC Tirsense entrou forte e determinado com a intenção clara de se adiantar no marcador o mais cedo possível. Ao contrário os donos da casa entraram apáticos, sem reagir à toada ofensiva contrária, dando mostras de estarem mais na expectativa. Mas as ‘rezas’ dos “jesuítas” acabaram naturalmente no golo aos 26 minutos. Foi então que o Gouveia acordou para a realidade, passando à ofensiva e levando muito perigo até junto da baliza de Paulo Cunha, com a intenção de chegar ao intervalo, no mínimo, com o empate, o que não conseguiu.
No reatamento os visitantes surpreenderam logo no primeiro minuto, com a defesa da casa a mostrar muita desconcentração. Se com um golo a mais já era difícil, ainda mais ficou com o aumento da vantagem. O Gouveia ainda acreditou que podia dar a volta e foi, literalmente, para cima do adversário, mas o melhor que conseguiu foi reduzir aos 70 minutos. Verdade se diga que a “cambalhota” no marcador não aconteceu, graças à muita sorte do Tirsense e, também, ao seu guardião que com três ou quatro grandes defesas evitou que os locais pudessem chegar à vitória. Foi evidente que os donos da casa jogaram mais com o coração do que com cabeça, o que foi aproveitado pelos forasteiros para gerirem o tempo e a vantagem no marcador. Arbitragem esteve ao nível da exigência do encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário