quarta-feira, 10 de junho de 2015

CNS--Gouveia cai nos distritais da AFGuarda



Derrota frente ao Tirsense nos dois jogos
Tirsense-Gouveia-3-0

foto:Diogo Soares
Um play off que se adivinhava difícil para o Desportivo de Gouveia, pois tinha pela frente um adversário muito difícil, o histórico Tirsense, mas sempre acreditou que pudesse ser possível vencer e alcançar a manutenção.
No 1ºjogo, no Farvão, os gouveenses saíram derrotados por duas bolas a uma, e nesta 2ªmão, a deslocação a Santo Tirso, foi uma grande esperança para todos, onde cerca de centena e meia de adeptos rumaram ao norte para apoiar, mas o Tirsense se agigantou desde o inicio, mas também os Gouveia teve a contrariedade na fase inicial com o keeper Carmine a sair lesionado e deu o lugar ao Rui Couto.

Face a isso, o Tirsense foi pressionando e aos 20´chega o golo inaugural para os locais e face a isso, tudo ficou complicado para os pupilos de Marco Tábuas.
Perante isso, na 2ªparte, o Gouveia procurou o empate, mas foi o Tirsense que fazia o seu segundo golo, tudo ficava ainda mais difícil, mas os gouveenses não baixavam os braços.
A turma de Ricardo Lima estava a jogar no seu terreno, e como o público a puxar, estava motivado e minutos depois faz o terceiro e dita a sentença.
Ate ao fim foi o gerir dos locais e o correr atras do sonho do Gouveia, mas o Tirsense era mais coeso e venceu assim os dois jogos e mantém-se no Nacional de Seniores, já o Gouveia regressa aos distritais de futebol da AF Guarda.
Podemos dizer que com este figurino , qualquer equipa das beiras tem imensas dificuldades e pelo segundo ano consecutivo, as equipas da AF Guarda morrem na praia, na temporada passada, AD Manteigas e agora o Desp.Gouveia.

Sem comentários:

Enviar um comentário