sexta-feira, 13 de março de 2015

AFG-Vilanovenses-Aguiar da Beira-1-0



Vilanovenses mantem liderança num
Excelente partida de futebol
Uma tarde magnifica de sol, com cheiro a Primavera, o D. Aurélia de Moura recebeu uma partida excelente de futebol, com o líder Vilanovenses a receber o histórico Aguiar da Beira, com o triunfo a sorrir aos donos da casa pela margem mínima.



Ambas formações procuraram de alguma forma dar velocidade ao encontro, assim aos 13´, um lance de ataque dos Vilanovenses, onde após sucessivos remates, Patrício defendeu duas vezes e no terceiro a bola entra na baliza mas de pronto o juiz da partida anulou devido a uma infração do atacante local.
O maior caudal de posse de bola era dos donos da casa, onde aos 25´, Fábio a tabelar com Dominique que cruza para a área onde Patrício acaba por defender a dois tempos.
O Aguiar da Beira de alguma forma tentava aliviar a pressão local e sair em jogadas de ataque rápido, com Fabiano e Tiago Almeida.
Por seu turno, Nuno Mendes o dianteiro local tentava de alguma maneira rematar com êxito, mas a pontaria não era a melhor.
Depois era o Aguiar a ver Hélder a rematar á meia volta de longa distancia a rasar a baliza de Pantanal.
Bola parada decide
Após o reatamento, os donos da casa, entram a todo gás e vai daí beneficia de um lance bola parada, onde Cláudio Duarte a executar para a baliza ao que o keeper Patrício defende de forma incompleta e vai daí, oportuno Nuno Mendes a conseguir emendar e abre o ativo.
Minutos depois, novo livre no mesmo local do anterior e vai daí, Nuno Mendes remata por cima, a reação dos cabicancas surge de imediato com Vítor Hugo entra bem pela esquerda a servir Marco Aurélio que acaba por emendar a rasar a baliza de Pantanal.
Acentuava-se o ataque dos cabicancas que assim agora procuravam a igualdade, com Tiago Almeida a rematar para defesa apertada do keeper para canto.
Os locais tinham algumas dificuldades em sacudir a pressão do Aguiar da Beira, onde Hélder remata e tenta a sua sorte.
Os Vilanovenses tentam contrapor e através de canto, com Pinheiro a cabecear á barra da baliza de Patrício.
Em suma, um bom jogo de futebol com duas equipas imbuídas no espirito de vencer e vai dai o triunfo sorriu aos Vilanovenses e face a isso, mantem a distância pontual para o sabugal o mais direto adversário, já o aguiar da Beira, procura o melhor lugar possível na tabela.
Arbitragem positiva de Óscar Andrade e seus pares.

09/03/15 ----- António Pacheco

Ficha de jogo
Estádio D. Aurélia de Moura
Arbitro: Óscar Andrade
Árbitros Assistentes: Bruno Pinto/Marco Pinto
Golos:1-0 Nuno Mendes-52´
Vilanovenses – Pantanal, Dominique, Romário, Pinheiro, Cláudio, Diogo, Fábio, Luís (Guilherme, 71´), Copas, David (Pedro Cid, 56´) e Nuno Mendes (Rui Fernandes, 92´)
Treinador – José Galvão
Aguiar da Beira – Patrício, Patrick, Tino, Clemente, Marco Aurélio, Hélder, Celso, Tiago Almeida, Cláudio (V.Hugo,58´), Fabiano (Samuel, 71´), Reis (Ricardo Possidónio, 67´).
Treinador- Nuno Sena
Ação disciplinar – Amarelos: Marco Aurelio,42´; Luís, 47´;Tiago Almeida, 50´Celso, 80´;Clemente, 91´




Sem comentários:

Enviar um comentário