quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

AFG-Pala-Sp Mêda-0-3



Triunfo visitante fácil
Uma partida onde marcava o início de novo ano civil, com o Pala a receber o Sp Meda, os visitantes mais eficazes no capítulo da finalização conseguiram vencer com alguma facilidade.
A fase inicial da partida foi algo equilibrada ate aos 12´, altura em que através de uma bola parada, a turma de Filipe Martins consegue abrir o ativo por intermédio de Rui Alves, que emendou para o fundo das redes de Nunito.


O Pala procurava reagir de alguma forma, mas a bem organizada defesa dos visitantes não davam veleidades e era a turma do Sp. Meda que dominava e criava situações de perigo.
Vai daí, volvidos 37´, novo lance de bola parada com Batatinha a conseguir fazer um belo golo, pois a bola a descrever um arco, ao que o keeper Nunito ainda toca na bola mas insuficiente para travar o potente remate.
Mais equilibrio
Após o reatamento, o Pala criava então perigo com Zé Almeida a rematar a rasar a baliza de Valter e notava –se alguma reação positiva dos locais, mas por volta dos 71´, Salvador a colocar a bola para a costas da defensiva local e Gato a surgir em velocidade tira o keeper do caminho e aumenta para o Sp Meda.
Já na reta final do encontro, ainda uma Grande Penalidade a surgir para o Sp Meda, ao que Bruno Morgado chamado a converter, vê Nunito defender em grande estilo e negar o quarto golo aos visitantes.
Em Suma, um Pala com algumas dificuldades em impor seu futebol no último terço do terreno e um Sp Meda muito mais eficaz e valendo da sua experiencia e venceu com alguma facilidade.
Arbitragem razoável.
 Reportagem:Antonio Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário