terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CNS-Gouveia-Maritimo C-3-1

 Triunfo que abre muitas portas
Uma  manhã de domingo para os gouveenses que se deslocaram em massa ao municipal do Farvão, para apoiar a turma de Marco Tábuas que vai no caminho certo rumo á manutenção nesta prova, ao vencer os insulares por três bolas a uma.



Cedo a turma local acabou por revelar algum ascendente na partida e acabou por ser a turma insular a criar perigo com  Paulinho a rematar e a obrigar Carmine a defesa apertada para canto.
Seguiu-se nova investida de Helder para defesa do keeper gouveense aos 21´.
Pouco depois, Helder a rematar e vai daí, surge o corte do defensor insular, é assinalada grande penalidade, ao que Tiago Osório converte em golo e abre o ativo.
Gouveia estava mais produtivo, onde aos 27´, atraves de um ajogada rapida da asa esquerda do seu ataque, com Vieira a rematar e assim a aumentar o score, face a isso, mostrava-se uma equipa mais ofensiva e a dominar a partida.
Os insulares reagiram aos 37´, através de bola parada e vai daí, Belo a aparece em zona de remate e emenda par o golo da redução.
Empenho e eficácia
Após o reatamento, os insulares voltam a entrar fortes e a criar algum perigo, mas aos 60´, uma jogada rapida de Marito pela direita do seu ataque, onde o keeper Marco saiu para o corte e falhou e Osório a emendar de novo.
Seguiram novas investidas para ambas formações e ambos os keepers defenderam da melhor forma.
em suma uma brilhante vitória que mantém abertas as portas para o caminho feliz da manutenção, onde a 2ªfase vai ser determinante.
Boa arbitragem.

Reportagem de António Pacheco


Sem comentários:

Enviar um comentário