sábado, 22 de novembro de 2014

Antevisão da jornada 9



Emoções fortes!!
Este domingo, disputa se mais uma jornada deveras interessante par o distrital maior da AF Guarda, onde o prato forte é o Manteigas a receber o líder da tabela, pois separados por um ponto a luta vai ser imensa pelos três pontos, alias um jogo de tripla.
Desta maneira o Sabugal a jogar em casa, diante do Ginásio Figueirense á procura de uma vitória, para se manter na luta pelo título, já o Ginásio a tentar a 1ªvitória também.

O Soito, um adas grandes surpresas desta competição acaba por estar a fazer um grande época onde os lugares cimeiros são uma realidade, vai ao Astolfo da Costa defrontar a turma da cidade falcão, onde ambas estão galvanizadas para vencer.
Por sua vez o Aguiar da Beira vai receber em casa o Vila Cortes e vai também corrigir o resultado menos bom da derradeira ronda, onde detém algum favoritismo neste jogo.
O Pala vai deslocar se a Celorico que tardam em impor se, já Paulo Barra vai incutir nos seus jogadores a força de vencer, mas os locais estão a recuperar.
O Trancoso vai medir forças com Vilar Formoso e vamos aguardar por ver como os leões da fronteiras reagem, porque os homens de bandarra, também estão com vontade de ganhar.
A Mêda vai desta forma jogar na Guarda, onde espera uma equipa egitaniense forte e muito coesa.
Assim uma jornada interessante com muitos pratos fortes.

1 comentário:

  1. Grande concurso Fan Valley! Instala a aplicação que dá voz aos fãs de futebol e habilita-te a ganhar um iPhone e vários outros prémios!
    http://fanvalley.org/

    ResponderEliminar