sexta-feira, 3 de outubro de 2014

AFGuarda- Pinhel-Meda-0-3



Eficácia visitante
Este domingo deu-se o pontapé de saída do distrital maior da AFGuarda, onde os Pinhelenses este ano orientados pelo experiente Manuel Barbosa, mas com uma equipa a renascer, enfrentaram o Sp. Meda de Felipe Martins, com um plantel muito homogéneo, que veio assim a vencer por três bolas a zero.

Logo cedo se percebeu que a turma comandada por filipe Martins, viria a criar perigo, face á postura mais ofensiva, e face a isso , perante a velocidade de Salvador que chegaria ao golo que dava a abertura do marcador.
Os Pinhelenses de alguma maneira tentavam criar algum perigo, mas bem Valter a resolver, já a Meda estava decidida a atacar e vai daí boa abertura de Bruno para as costas da defensiva local e Gato a surgir em velocidade a fazer novo golo.
Tudo parecia muito fácil para os pupilos de Filipe Martins, mas os donos da casa também estavam a jogar bem e vai daí de bola parada , Tiago a criar perigo, ou seja o obrigar Valter á defesa da tarde.
E face a isso na resposta era Bruno a rematar forte e colocado de meia distancia e Buffon ainad lhe toca mas insuficiente para evitar o golo da Meda.
Apartir daqui ainda surgiram oportunidades para mabas formações mas os keepers fora resolvendo
Mais equilíbrio
Após o reatamento, os Pinhelenses entram decididos a dar a volta e tomam conta do jogo e vai daí pressionam bastante mas a pontaria algo desafinada e também em outras situações foi o keeper Valter a evitar.
A Meda é uma equipa bem organizada e com um plantel idêntico ao ano passado e decerto vai ser uma equipa que vai andar nos lugares cimeiros embora não seja candidata, já os Pinhelenses vão ser uma equipa que vai crescendo aos poucos, pois já mostrou algo interessante e de certo vai fazer uma época interessante
Já a Meda a gerir mais o resultado e claro com esta vantagem expressiva a consolidar o triunfo.
Arbitragem de Hugo Geraldes excelente.

29/09/14                                 António Pacheco


Golos:0-1 – Salvador -6´
0-2 –Gato, 17´
0-3- Bruno , 26´
Estádio Astolfo da costa
Arbitro: Hugo Geraldes
Auxiliares: António Cardoso/Paulo Barbas
Pinhelenses – Buffon, Rui silva, Pardalejo, Tiago , Bruno(Marco Baraças, 46´), Costa, Emanuel(Gonçalo, 76´), Marcinho, Milhano, Roberto e Puskas(Tomané, 65 ).
Treinador – Manuel Barbosa
Meda – Valter, Patoilo, Maio, Rui Alves , Salvador, Prata, Rogério(Hugo, 58´), Batatinha(Kiko81´ ), Todo Bom, Bruno e Gato(Dany, 87´)
Treinador- Felipe Martins
Açao disciplinar – Emanuel, 29´;Pardalejo, 75´;Tomané, 81´;Hugo, 85´; Todo Bom , 89´


Sem comentários:

Enviar um comentário