segunda-feira, 29 de setembro de 2014

AFG-GD Trancoso 1 – 1 AD Manteigas


A AD Manteigas mostrou ao longo de todo o jogo ter mais e melhores argumentos que a equipa da casa, contudo não conseguiu materializar essa superioridade no resultado final.

O início do jogo decorreu em ritmo baixo sem qualquer acontecimento de relevo. À medida que o tempo ia passando a superioridade técnico-táctica da nossa equipa ia sendo cada vez mais evidente, e foi, sem surpresa que, após uma perdida de Hugo Leitão no cara-a-cara com o guarda-redes local e de remate para fora de Fábio Sousa com toda a baliza à sua mercê, Diogo Gaspar finaliza com simplicidade e eficácia um cruzamento forte de Jean já dentro da grande área. Ao intervalo 0-1.
A nossa equipa terá pensado que o jogo estaria controlado e permitiu nos primeiros 20’ da segunda metade duas claras ocasiões ao GD Trancoso. Na primeira Sérgio Nogueira ainda resolveu, mas à segunda não conseguiu evitar o golo adversário, após saída a jogar em falso da nossa estrutura defensiva. Depois de alguns minutos de equilíbrio a nossa equipa assumiu definitivamente o controlo do jogo atacando com um volume que não o tinha feito até aí. Algumas ocasiões criadas, muitos cantos e alguns livres frontais não foram, no entanto, suficientes para desfazer a igualdade que só pode deixar insatisfeita a nossa equipa que apesar de ser superior não o soube demonstrar cabalmente.
fonte:ADM

Sem comentários:

Enviar um comentário