sexta-feira, 4 de abril de 2014

AFG-Paços-Gouveia- 0-3

 Derby emotivo
Numa tarde bastante cinzenta em Paços da Serra, os locais receberam o líder Gouveia num encontro onde o “fair play” esteve sempre presente dentro e fora das quatro linhas. Em termos desportivos, apesar da boa réplica da equipa da casa, os gouveenses foram mais fortes no capítulo da finalização e venceram por 3-0.

A turma pacense entrou de forma algo desinibida e com vontade de complicar a vida ao Gouveia, com Cachucho a obrigar Vítor Hugo à primeira intervenção. A reação dos visitantes apareceu de imediato e Pedro Correia rematou forte a rasar a baliza de Pedro Oliveira. O Paços estava muito empolgado em criar ataques perigosos, num deles Marcos deixou Quim Teixeira para trás e rematou forte a rasar o poste da baliza gouveense. Era um jogo de parada e resposta com a equipa de Jorge Cardoso a estar perto do golo num remate à barra de Batista. Aos 27’, Octávio apontou o primeiro golo num lance em que Pedro Oliveira pouco ou nada fez para defender, pois ficou sem ângulo.
No segundo tempo, os locais entraram mais fortes e Bruno Pacheco rematou forte e colocado, mas o guarda-redes voltou a defender. O Gouveia tentava gerir a vantagem e marcou novamente já na reta final, por João Pedro.
Devido a algum cansaço, os pacenses foram perdendo força para lutar de igual com o líder Gouveia e acabaram por permitir mais um golo de Torrão a culminar uma bela jogada de ataque. Com esta vitória, os gouveenses são mais líderes face à derrota do Sabugal. Excelente arbitragem.
txto e fotos :Antonio Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário