terça-feira, 11 de março de 2014

AFGuarda-2ªDivisão- Guarda Unida sobe ao escalão maior

 GUD-5-E.Almeida-1
Este domingo foi de grande festa na cidade mais alta do distrito, ao que a equipa do Guarda Unida Desportiva face ao triunfo obtido diante do Estrela Almeida por 5-1.
 A fase inicial foi muito forte para a turma da casa, onde entrou determinada a marcar e deste modo, logo aos 8´, foi a vez de To-Ju, através de um lance rápido, abrir o marcador.Foto: Rapazes, não ganhámos nada. Foi só um jogo. Interpretem como um elogio: vocês são capazes de fazer melhor. Boa semana!foto:GUD

Os visitantes ainda tentaram dar alguma replica , mas os egitanienses estavam muito determinados a vencer e deste modo, ao minuto 32, novo golo com um remate de belo efeito de Zezito.
Pouco depois , chega o terceiro tento dos locais, por intermédio de Bebeto, a conseguir fazer um chapéu ao guardião Armando.
 A festa estava a preparar-se
A segunda parte a trazer uma nova pressão dos locais ao que após um canto, Helder Gomes tenta desviar e vai daí, a bola acaba por entrar traindo o guardião Armando.
Tudo estava muito fácil para a Guarda Unida, mas acabou por ser o Almeida a marcar e a reduzir, por intermédio de Bruno Pires, num remate de meia distancia.
Face aisso os locais já convictos que a vitória não fugia, ainda viriam a fazer novo golo na reta final com Zezito  a colocar em To-Ju e este a fazer o quinto tento.
Boa arbitragem .
Assim  a Guarda Unida a conseguir vencer e alcança a subida de divisão pela primeira vez no seu historial

Sem comentários:

Enviar um comentário