sexta-feira, 14 de março de 2014

AFG-Gouveia-Celorico-2-0



Apesar do Carnaval, os gouveenses tiveram
Tarde tranquila
Uma tarde soalheira na cidade jardim, onde o desfile de Carnaval afastou muitos do futebol, mas deste modo, o Gouveia recebeu e venceu o Celoricense com tranquilidade, acabando por beneficiar da igualdade do Sabugal fora de portas.

Uma partida ao que os gouveenses procuraram chegar ao golo cedo e vai daí, Octávio a errar a baliza , apos ter conseguido uma situação iminente de golo emenda a rasar a barra, mas o Celoricense não baixou os braços e Paulo a conseguir passar para o ataque e acaba por errar a baliza por muito pouco.

Mas a supremacia era dos pupilos de Jorge Cardoso  e aos 11´, aparece um lance de ataque do Gouveia e Octávio agora a contar e abre o ativo.
Também o retângulo que não se apresentava da melhor maneira complicava a vida aos atletas, que criam explanar o seu melhor futebol e era difícil assim.
Mas volvidos, 23´, eis que João Pedro surge pela esquerda do terreno tenta o remate e acaba por introduzir a bola na baliza de Lopes ao que o keeper não fica isento de culpas.
Apartir daqui o gouveia procurava aumentar o scores , mas as dificuldades eram grandes e o Celoricense também tentou equilibrar sempre.
Finalização pouco afinada
Apos o reatamento, ambas equipas vinham no intuito de executar todos os lances com classe e exatidão, face a isso o Gouveia entrou melhor , mas finalização estava super desafinada, pois  até construíram jogadas , mas depois todo era difícil, pois a bola saia para cima ou para o lado.
Mas a segunda parte foi perdendo o brilho aos pouco, apareciam assim algumas jogadas de perigo , mas os golo não apareceram mais, e entretanto a qualidade decaiu e ambas equipas pareciam satisfeitas pois o Celoricense vinha debilitado , pois tinha algumas ausências  no onze base, já no Gouveia também existiam baixas , mas possui um plantel mais vasto.
Um jogo tranquilo para o arbitro Paulo Dias que se revelou um arbitro com larga experiencia no mundo do futebol e que dirigiu com bastante sabedoria a partida.

09/02/14                                              António Pacheco

Ficha de jogo
Estádio do Farvão
Arbitro: Paulo Dias
Auxiliares: Vítor Robalo e Joel Mesquita
Gouveia: Rui Neves, Marito , Quim Teixeira, Hugo, Torrão, Pedro Correia(Batista,75´), Nogueira , Fábio Rebelo(Piri,61), Octávio, João Pedro(Paulinho,75 ´) e Copas .
Treinador – Jorge Cardoso
Celoricense – Lopes, Pedro, Bolsa, Zé(Faustino, 75´), Matos(Figo, 69 ), Luís santos, Gil, Nelson, Diogo,Futre e Paulo.
Treinador – Henrique Alves
Ação disciplinar—Não houve
Golos: 1-0-Octavio -11´
2-0 – João Pedro—23´





Sem comentários:

Enviar um comentário