sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Líder goleia e contínua isolado


Pinhelenses 3-9 Lusitânia
Num encontro que estava o líder e o Pinhelenses pela frente, esperava-se um encontro bem emocionante visto que a equipa da casa está em crescendo fazendo os dois jogos últimos com exibições bem conseguidas.
Com o inicio do encontro a equipa forasteira entrou mais aguerrida e tentar resolver o encontro o mais rápido possível. 
Nos minutos iniciais conseguiu logo inaugurar o marcador impondo o seu jogo natural e a sua própria postura para marcar a sua presença.
Com o golo sofrido a equipa da casa foi à procura do prejuízo e assim fez começando a criar enumeras oportunidades de perigo.
Foto Lusitânia: Lusitânia cada vez mais líder
Nestas diversas oportunidades conseguiram mesmo chegar ao golo através de uma jogada bem trabalhada e no ultimo defeso um cruzamento de conta, peso e medida vão conseguir empatar a partida através de Mário.
Pouco tempo depois e na melhor fase do encontro por parte da equipa da casa é através de Carlitos que vai colocar o marcador em 2-1.
Nesta altura o jogo estava renhido e podia pender para qualquer um dos lados.
A maturidade e a maior experiência veio ao decima e a equipa de Fornos conseguiu voltar a impor o seu ritmo e seu jogo e rápidamente alcançou o empate e acelarando um pouco conseguiu dar a volta ao texto.
A equipa da casa bem tentou reagir mas o melhor que conseguiu foi mesmo só mais um golo e chegar ao intervalo com o marcador em 3-5 favorável aos homens do Lusitânia.
Vindos do intervalo a toada foi a mesma e a equipa forasteira a gerir o resultado que ja tinha conseguido na primeira.
Os Pinhelenses tentaram ir à busca de outro resultado, no entanto permitiram que o resultado se ampliasse muito mais onde por todo o encontro que realizaram não se adequa ao que se dispotou na partida.
Para a história fica o resultado de 3-9 e assim o Lusitânia continua mais líder e ainda não soube o que é a derrota.
Quanto à equipa de arbitragem nada apontar para um jogo fácil de gerir.


Sem comentários:

Enviar um comentário