segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AFG-V.Formoso- Aguiar-1-4

Arbitragem improvisada com
Tarde tranquila
Uma tarde tranquila de domingo, onde acabou por ser apesar da falta de comparência dos árbitros nos campos, recorreu-se a árbitros improvisados que tentaram fazer o seu melhor nesta partida onde , vilar formoso e aguiar procuravam os três pontos.
Partida bastante equilibrada, onde o golo era o mais procurado e os visitantes foram mais eficazes e abrem o ativo , por intermedio de Fabiano, aos  15´, após belo cruzamento.

Os locais a reagirem bem e desta forma foi o roberto a conseguir igualar, após um livre de Proença.
Ambas equipas tentavam o golo pois com lances de puro ataque e na segunda parte era o aguiar a surgir mais forte e vai daí Ricardo Possidónio a criar perigo e apos um livre batido para a rea o jovem aguiarense Possidónio a fazer o golo e coloca a sua equipa na frente do marcador.
Mas aos 55´, novo lance de ataque dos cabicancas e vai daí Possidónio mais uma veza a alcançar o ataque e face a rebelo remata cruzado de modo certeiro.
Tudo estava perfeito para o aguiar e Daigron acaba por voltar a colocar o aguiar mais confortável com mais um golo e face a isso o vilar Formoso Apartir do segundo golo , nunca mais se encontrou.
Arbitragem positiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário