terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

AFG-Vila cortes- Gouveia- 2-1



Líder tropeça no vale do Mondego
Bruno Coutinho a fazer o 1ªgolo
Uma tarde de sol, onde o campo de 3 de Maio apelidado como o Inferno do Mondego, voltou a ser complicado para o líder Gouveia que face á excelente postura dos locais, tropeçou e assim face a isso o campeonato está muito mais animado, onde o Sabugal está agora apenas a três pontos dos serranos Gouveia.




Apesar de tudo o gouveia foi a primeira equipa a criar perigo e Octávio a logo aos 5´, com este a isolar-se frente ao keeper Necas e vai daí este defende com classe.
Era notória a supremacia gouveense na fase inicial, mas a defensiva local estava atenta e pouco depois, era João Pedro a criar desequilíbrio e obriga o keeper Necas de novo a defender.
as formações
Mas Rui Nascimento tinha a lição bem estudada, e vai daí a sua equipa que esteve sempre a defender com um bloco alto, procurava atacar também e de bola parada conseguia assustar, mas aos 20´, canto executado da esquerda para área e o experiente Bruno Coutinho cabeceia com determinação para a baliza de Rui Neves, ao qual este nada pode fazer e abriu o ativo.
Marito e Marcio a lutar
Agora a pressão era maior para os gouveenses que procuravam soluções, mas de alguma maneira João Pedro e seus pares a terem algumas dificuldades em jogar o seu melhor futebol, fruto dos acertos das marcações do Vila Cortes.
Mas de novo num lance de ataque, o Vila Cortes volta a marcar, desta feita, com Rui Santos a cabecear para o segundo golo e assim a complicar mais a tarefa dos gouveenses que se viam numa situação complicada.
Muito equilíbrio
Apos o reatamento, o Gouveia a entrar de novo com maior fulgor, mas desta maneira, as soluções eram poucas, uma vez os locais estavam muito bem organizados.
Assim o Vila Cortes tentava de alguma maneira gerir a vantagem, já o Gouveia tentava de forma mais pressionante a procurar o golo.
Luis Brás e José São Pedro
Mas o equilíbrio foi sempre a nota dominante, fruto também do muito vento que existiu e desta forma condicionou o trabalho das equipas, e só mesmo no final do encontro golo dos gouveenses, com Hélder a reduzir.
De realce , para os possíveis candidatos ao conselho de arbitragem da AF Guarda, assim Jose São Pedro e Luís Brás eram espetadores atentos ao jogo.
Arbitragem com trabalho positiva.
Estadio 3 de Maio
Arbitro: Pedro Martins
Golos- 1-0 Bruno Coutinho-20´
2-0 – Rui Santos- 30´
2-1 – Helder- 95´

Sem comentários:

Enviar um comentário