segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

AFG-Gouveia - Aguiar-1-0



Triunfo ao cair do pano
Uma tarde de bastante sol, com o municipal do Farvão, a receber um jogo de elevado nível, pois Gouveia e aguiar lutaram de igual para igual e a tripla imperou nesta partida, agora a sorte bafejou os donos das casa na reta final do tempo regulamentar.
Cedo o Gouveia, acreditou que podia marcar e vai daí, João Pedro a tentar a sua sorte com remate forte e colocado para boa intervenção dos keeper Patrício.
Mas o equilíbrio foi a nota dominante, pois ambas equipas lutaram de forma correta pela posse de bola e face a isso, a disputa dos lances cifrava-se mais na zona central.
Mas vai daí, aos 27´, Josivan a surgir facilmente no segundo poste a emendar uma bola a rasar a baliza de Rui Neves, mas João Pedro era muito importante na manobra atacante e procura o golo que o keeper Patrício adiou.
Já partir dos 34´, Pinheiro é expulso, em lance com Tiago e no nosso entender, apenas e talvez o amarelo ficasse bem também.
Mais emotivo
Apesar de estar a jogar com dez unidades a equipa foi moldando-se para anular a estratégia dos adversários, onde Octávio cruza da direita para os pés de João pedro que emenda de calcanhar á malha lateral.
Após o reatamento, o equilíbrio se manteve, com ambas equipas a lutar pelo triunfo, mas a partida era mais combativa e assim as oportunidades eram poucas.
Somente a reta final acabou por ter mais história dado que ambas poderiam ter marcado e vai daí mesmo ao cair do pano, Marito a conseguir marcar e a festa era gouveense.
Uma vitoria muito suada dos locais, pois perante um adversário muito bem organizado e que lutou de igual para igual em todos os lances.
Arbitragem chefiada por Sérgio Pires a ter uma tarde complicada, pois já lhe vimos atuar melhor neste campeonato.

Ficha de jogo
Estádio do Farvão
Arbitro: Sérgio Pires
Auxiliares: Paulo Brás/Paulo Dias
Golos: 1-0 Marito-89´
Gouveia – Rui Neves, Marito , Quim Teixeira, Hugo, C.Duarte, Pedro Correia, Nogueira (Fábio Rebelo,80´), Pinheiro, Octávio(Batista,89´), João Pedro(Paulinho,94´) e Copas .
Treinador – Jorge Cardoso
Aguiar da Beira - Patrício, Patrick, Tino, Clemente, Marco Aurélio, Tiago, Celso, Daigron (Pina,81´), Marcos, Possidónio (Hélder, 66´),  e Josivan(Leonardo,36´).
Treinador: Nuno sena
Ação disciplinar: Amarelos:tiago,58´;Quim Teixeira,72´;Tino, 70´;Clemente,72´;M.aurelio,72´;Rui Neves,94´
Vermelho: Pinheiro,34´


16/02/14                                                              António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário