quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fundão fez a sua apresentação para a época de 2013-2014

Equipa de futsal do Fundão para época 2013-2014

A equipa da Associação Desportiva do Fundão fez a sua apresentação pública para a época de 2013-2014 no passado dia de de Agosto.
Antes da apresentação a equipa realizou  um treino no Pavilhão Municipal do Fundão, sob as ordens do técnico Joel Rocha. Passando depois para o hotel "O Alambique D'ouro", onde fizeram a apresentação oficial do plantel.


Na apresentação tiveram presentes praticamente toda a equipa e seus dirigentes. Fez declarações o José Luís Adrião (Comissão de Gestão), António Angeja (Presidente do Clube) e o Miguel Gavinhos (Vereador do Desporto da cidade). As palavras do primeiro dirigente apontou para a nova temporada, "alcançar o Play-Off e conquistar um lugar entre os quatro primeiros classificados".

De seguida, Leal Martins (Comissão de Gestão) passou à apresentação do plantel. Os atletas e técnicos foram anunciados um por um. A equipa do AD Fundão para a próxima temporada é constituída  por 15 elementos que são os seguintes:

Guarda-Redes - João Pedro (Jota), André Sousa e Cláudio Martins.
Jogadores de Campo - Davide Moura, Nuno Couto, Luís Marques (Liléu), André Nabais, Fábio Salvado, João Baptista, Miguel Silva, Mário Freitas, Noé Pardo, Anilton Varela, Dani Rodrigues e Daniel Rito.



A equipa técnica é constituída por: Joel Rocha (Treinador), Dário Gaspar (Treinador Adjunto) e Pedro Salgueiro (Técnico de Souting). Os seccionistas Ricardo Veríssimo, José Virgílio e António Luís mantêm-se ao serviço clube. 

O departamento médico é formado por António Sousa (enfermeiro coordenador), Vasco Rodrigo (enfermeiro) e Tiago Rosa (fisioterapeuta).

O plano de trabalhos para esta pré-temporada também já se encontra definido:
- De 13 a 17 de agosto, a equipa realizará na Covilhã (UBI), um estágio de 5 dias, que culminará com um jogo-treino, no Sábado, dia 17, às 17 horas, no qual irá defrontar uma selecção distrital da AFCB.
- Dia 19 de agosto, às 21h30, o clube vai jogar com o vencedor do Torneio do Mogadouro, em Mogadouro.
- Dias 24 e 25 de Agosto, a ADF participará no Torneio Quadrangular da Boa Esperança (Castelo Branco), juntamente com Académica de Coimbra, Boavista e o clube organizador. A competição realiza-se no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, a partir das 16 horas, dia 24.
- Dia 28 de Agosto, 4ª feira, às 21 horas, a formação orientada por Joel Rocha, desloca-se a Viseu, onde jogará com o Viseu 2001, no Pavilhão da Fundação Inatel visiense.
- Dia 31 de Agosto, a Junta de Freguesia do Fundão irá organizar, no Pavilhão Municipal "Francisco José Tavares" o Torneio Quadrangular de pré-época, com a participação da AD Fundão, Dramático de Cascais, Viseu 2001 e CS São João. A competição começa às 09h30 da manhã.

Dia 7 de setembro, inicia-se o campeonato nacional de futsal, com a equipa fundanense, a deslocar-se a Odivelas, para defrontar o campeão em título, Sporting Clube de Portugal.