sexta-feira, 3 de maio de 2013

AFG-2ªDiv.-Fornos-S.Romão-0-2



2ªdivisão
Fornos uma sombra do passado

O título de campeão está a um ponto
Uma tarde recheada de grandes emoções onde a luta se mantém acesa até ao ultimo minuto, pois o S.Romão venceu o Fornos, por duas bolas a zero, mas não foi suficiente para arrecadar o titulo, porque o Celorico também venceu e assim fica tudo adiado para o final, pois nesta partida de pouca qualidade, onde se iniciou com um atraso devido aos jogadores locais.


Fase inicial muito equilibrada, com o Fornos a entrar mais forte, mas o S.Romão também não permitia grandes veleidades no sector defensivo, pois só aos 18´, de bola parada surge o perigo para os visitantes ao que o keeper local sacudiu bem.

Assim a reação local aparece logo depois por Bruno costa que obriga o keeper Helton a defender para canto, pouco depois novo ataque desta feita, de Bruno Pacheco a lançar Rodrigo que n conseguiu emenda da melhor maneira e depois o keeper visitante a recolher.
Mas a qualidade era pouca e muitas vezes a bola fora o que não era benéfico.
Os golos a chegar
Após o reatamento, o S.Romão entrou determinado a ganhar e através de um cruzamento bem medido da esquerda, para a área, Xana a converter em golo , mas o keeper Marco a ficar mal na fotografia , pois devia ter feito mais.
Esperava-se uma reação dos fornenses, mas tal não veio a surgir com grande sinal de perigo, porque face á boa disposição defensiva dos visitantes e falta de ineficácia no remate e nada se complicava, pois viria a turma forasteira a marcar outra vez, aos 86´com a bola a chegar a Pedro Cid e este a fazer o tento do descanso.
Um trabalho difícil para o trio de arbitragem, mas com uma boa postura a mostrar qualidade e a ter uma boa prestação.
28/04/12                                                                  Antonio Pacheco

Ficha de jogo
Estádio da serra da esgalhada
Arbitro: Óscar Andrade
Aux: ´~Elio nascimento/Tiago saraiva
0-1-Xana,49´
0-2-Pedro Cid

Fornos: Marco, Bruno Pacheco(Litos,68´), Bruno Matos, Lua(Zé Manteigas,75´), Regaleira, Leandro, Boleto, Renato, Rui Lopes, Rodrigo(Rui Furtado,62´) e Bruno Costa.
Treinador: Ricardo silva
S.Romão – Helton, Zé Miguel, Mica, Bóia, Rodrigo, M.Duarte, Espanhol, JP, Piry(Torrão,89´), Xana e Rafa(Pedro Cid,72´)
Treinador: Jose Galvão
Açao disciplinar:Amarelos:Lua,73´;Rafa,35´;Boia,8´;Rui Lopes,60´;Renato,88´;Bruno Costa,34´