terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Lameirinhas em casa só com vitórias

Equipa do Lameirinhas na entrada em campo frente ao CRECOR

A equipa do Lameirinhas recebeu, no Pavilhão de São Miguel, o CRDECOR, em que conseguiu mais triunfo pela margem mínima de quatro a três.
Num jogo em que a equipa da casa entra a perder, visto que na primeira jogada do adversário ter ido à baliza e Nando remata sem hipóteses para Farinha.

Depois do golo os pupilos de Espinhaço foram para cima do adversário e encostando-os à sua área, no entanto defendiam como podiam e sabiam para manterem as suas redes bem fechadas, e também tinham a lição bem estudada para não deixarem entrar os seus adversários.
Um lance digno de registar e bem trabalhado através de Tiago Torres que desde o meio campo a fazer um toque de habilidade e ficar isolado diante de Telmo, em que lhe vai picar a bola e esta passa arrasar a trave.
Com o jogar do Lameirinhas e a fazer o forcing que estava, esperava-se a qualquer momento o golo do empate e foi o que viria acontecer através de Pinto que recebe a bola à entrada da área e este livra-se de alguns adversários e rematar fora do alcance do guarda-redes, fazendo assim o golo do empate.
Antes do intervalo e pouco comum de se ver as duas formações ficaram tapadas por faltas quando ainda faltava jogar 5 minutos e 30 segundos.
Chegando-se ao intervalo com o resultado empatado a uma bola premiando o CRECOR em que resultou em cheio a estratégia que colocou para defrontar o Lameirinhas.
Vindos para a segunda parte a toada foi a mesma em que a equipa adversária defendeu-se muito bem e atacava na certa criando alguns calafrios aos homens da casa.
Ricardo dá o primeiro aviso do que viria a fazer mais tarde em que isolado frente a Farinha vai rematar ao poste e assim adiar o segundo golo.
Poucos minutos volvidos e um lance duvidoso quando Bruno Torres dentro de área e em queda vai colocar as mãos à frente da cara para não levar com a bola, no entanto o árbitro da partida considera que houve intenção e marca o castigo máximo. Para a sua marcação foi chamado Ricardo e não desperdiçou colocando a sua equipa novamente em vantagem.
Com este golo o jogo aqueceu e assistiu-se à melhor parte onde vieram logo de seguida mais golos para a equipa da casa e dar por completo a volta ao texto.
Rui vai marcar o golo da tarde em que está na grande área e receber um cruzamento e este no local certo de calcanhar fazer passar a bola por cima de Telmo e assim repor a igualdade.
Na jogada seguinte fazerem uma boa triangulação entre todos e chegando à grande área vai existir um cruzamento em que Traitas no sitio certo cabeceia e a bola vai contra Hugo e este fazer auto-golo e estava assim feita a reviravolta.
Como a vantagem estava escassa e perigosa aconteceu mais um golo para a equipa da casa através de Sabimbi que recebe a bola junto da grande área e este dribla alguns adversários e centrado com a baliza vai rematar forte e colocado sem hipótese, fazendo assim o quarto para a sua equipa.
Mais um grande momento em que fez levantar o pavilhão foi um remate de Ricardo do “meio da rua” em que encheu o pé e não dando hipótese para o guardião Farinha.
O lance do jogo perto do fim da partida quando o árbitro depois de ter deixado seguir uma jogada de falta, dando a lei da vantagem, voltou atrás visto que a equipa em questão tinha atingido a 5ª falta e consequente a marcação do livre de 10 metros, onde chamado a marcar Traitas vai permitir a defesa de Telmo.
Os últimos minutos o total sofrimento para a equipa da casa, em que viu o seu adversário jogar com o 5º elemento volante, depois de estarem a vencer pela vantagem mínima tiveram de fazer pela vida para segurar o resultado.
Para a história ficou um melhor resultado que a exibição e conquistando por vitórias todos os jogos que disputaram.
A equipa de arbitragem fazer uma exibição aceitável. 
Lameirinhas conquista 5ª vitória em casa

Sem comentários:

Enviar um comentário