segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AFG-Distrital da 2ªdivisão-Seia fc – S.Romão-1-1




Derby concelhio com casa cheia
Uma partida bastante aguardada, por se tratar de um derby concelhio, apesar de o palco não ser o melhor para o bom futebol acontecer, visto que, a partida se realizou em casa emprestada, em Santa Comba, mas o publico respondeu á chamada e compareceu em massa, face a isso, Também ambas as formações se esforçaram por dar um bom espetaculo.

Assim sendo, foi bastante equilibrada com algumas jogadas de algum perigo para ambas as balizas, os mais rematadores eram Pedro Cid dos visitantes e Futre dos donos da casa.
Assim ao cair do pano da 1ªparte, surge o primeiro golo da partida, onde um livre que decorreu da asa esquerda para a área e Luís Correia a emendar.
Grande equilibrio
Após o reatamento, de novo o equilíbrio, mas o S.Romão aos poucos lá se ia agigantando, e detinha assim mais posse de bola, mas o Seia FC estava muito atento sempre e defendia a vantagem mínima, até que aos 90´, mais um lance de bola parada a colocar a bola para área e Daniel a cabecear para o fundo das redes de Pedro e a igualdade a surgir.
Assim a igualdade a prevalecer no final de um derby bastante emotivo e com o publico a vibrar bastante com o decorrer da partida.
Arbitragem positiva.

03/12/12                                                                                 António Pacheco

3 comentários:

  1. quem marcou o golo do seia foi o rui sousa e nasceu de um canto, não de um livre. O golo do são romão não foi aos 90 mas aos 80 minutos. atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu relógio está atrasado o Meu... Dá-lhe corda ou muda a pilha...

      Eliminar
  2. Correcção: Arbitragem pouco positiva!

    ResponderEliminar