terça-feira, 30 de outubro de 2012

AFG-Vila Cortes -Vilanovenses-3-1



Vila cortês-Vilanovenses-3-1
Locais mais fortes
Uma tarde de muito sol, onde ambas equipas estavam no topo da tabela, vila cortês e Vilanovenses, entraram em campo para disputar a vitória, acabou por sorrir deste modo aos donos da casa, construída na segunda parte.
Assi m sendo a fase inicial foi bastante equilibrada, com abas as formações preocupadas em jogar o mais possível a bola , mas ainda assim o futebol em toda a primeira parte não foi muito bem jogada, melhor não existiu grande animação.
Mas alguns lances perigosos existiram em ambas as balizas, mas os keepers mostravam atenção, assim Xano e Rui e também Leo e Xara, os mais rematadores.

Os golos a animar
Após  o reatamento, ambas equipas entraram com maior atitude e vai daí a mentalidade era mais ganhadora, mas aos 51´, uma contrariedade para os visitantes ficaram reduzidos a dez por expulsão de Quim, com o juiz da partida a considerar tentativa de agressão.
Vai daí, do respetivo livre a bola a entrar na área e no ressalto, V.Hugo a surgir em zona de finalização e abre o ativo.
A reação dos Vilanovenses era de imediato e vai daí, Leo era o mais rematador, mas a pontaria não era a melhor, pouco depois foi a vez de Xárá a tentar a sua sorte de livre e a bola a rasar a baliza, mas os donos da casa, com Xano a rematar e a obrigar o keeper Oscar a sacudir e Gaspar a emendar a rasar a baliza.
A partida estava interessante, e Leo volta a emendar de cabeça á barra da baliza, mas aos 73´, Rui a receber dos pés de Xano e novo golo para os locais.
A resposta forasteira veio de imediato e Xara a conseguir empatar em velocidade.
A partida estava atrativa e pouco mais de 78´, jogada rápida dos locais e Diogo a segurar bem e a finalizar com êxito.
Todo parecia sentenciado, apesar do esforço dos Vilanovenses que ainda tentaram a sua sorte.
Foi uma vitória que apenas apareceu na segunda parte e duas equipas que procuraram lutar pela vitória.
Arbitragem positiva.
29/10/12                                                                                                                   Antonio Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário