sábado, 9 de junho de 2012

Beira-Mar estagia em Fornos de Algodres na pre-temporada

Fornos de Algodres recebe estágio de pré-época


O Beira-Mar vai estagiar novamente na região da Serra da Estrela, desta vez em Fornos de Algodres. Os aurinegros vão estrear uma unidade hoteleira que promete ser uma referência, utilizando o relvado municipal situado a menos de uma centena de metros.

É uma vez mais com o estímulo da natureza da Serra da Estrela que o plantel do Beira-Mar se vai preparar para a temporada, estagiando, entre 22 e 28 de Julho, em Fornos de Algodres. A pouco mais de uma hora de viagem de Aveiro, os aurinegros vão ficar alojados no Palace Hotel & SPA – Termas de S. Miguel, uma unidade hoteleira de quatro estrelas que se encontra em funcionamento há cerca de dois meses, e utilizar as instalações do Estádio Municipal, situado a cerca de 100 metros. Condições privilegiadas, de excelência, mesmo no topo da Serra da Esgalhada, que de resto dá nome ao estádio.
José Miranda, presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, confessa-se “entusiasmado” com a presença do Beira-Mar na vila. “É um orgulho e um motivo de satisfação receber um clube com a tradição e a importância do Beira-Mar. Este hotel tem todas as condições para se afirmar como destino de excelência para estágios desportivos, contando com o apoio e a proximidade de diversos equipamentos municipais que o município criou ou requalificou”, assinala o autarca de Fornos de Algodres, garantindo que “tudo será feito para que o Beira-Mar desfrute destas condições e se sinta em casa”.

fonte:SC Beira Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário