sábado, 23 de junho de 2012

Arbitragem da Guarda de parabens

É com orgulho que o Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda divulga os resultados das classificações que os árbitros egitanienses dos quadros da FPF obtiveram nas respectivas categorias.
O árbitro Renato Gonçalves que estava na 2ª categoria nacional obteve o honroso 2º lugar e, depois de Daniel Soares, é o segundo árbitro do distrito a subir ao mais alto patamar da arbitragem nacional, isto porque subiu à 1ª categoria nacional de futebol.
 
Ainda no futebol, o árbitro Paulo Brás conseguiu o 22º lugar na 2ª categoria nacional e por isso irá continuar na mesma categoria na próxima época.
 
Na 3ª divisão nacional houve dois resultados distintos: por um lado Gonçalo Martins obteve o excelente 16º lugar na classificação o que lhe permite continuar na 3ª categoria, por outro lado o árbitro Hugo Geraldes ficou-se pelo 131º lugar o que implica a sua descida ao distrital. 
 
No Futsal o árbitro Marco Rodrigues irá manter-se no mais alto patamar da arbitragem da modalidade depois de ficar no excelente 5º lugar no quadro de árbitros de 1ª categoria nacional de futsal. Já o árbitro Silvério Sousa depois de ficar classificado 32º lugar na classificação dos árbitros de 3ª categoria de futsal, manter-se-á nesta categoria.
 
O Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda manifesta o seu orgulho e satisfação por ter dois árbitros ao mais alto nível na arbitragem nacional e os restantes em categorias nacionais a honrar a arbitragem da Guarda. É uma prova que a arbitragem da Guarda está no bom caminho com árbitros competentes e que procuram sempre obter a excelência nas suas exibições, seja a nível distrital ou nacional. Queremos ainda deixar uma palavra de apoio para o colega que desceu, uma vez que temos a certeza que com o trabalho que desenvolve diariamente rapidamente irá subir outra vez aos quadros do nacional.
fonte NAF guarda

Sem comentários:

Enviar um comentário