segunda-feira, 21 de maio de 2012

A Festa do 50º aniversario e inauguração do sintetico

O dia foi de festa para a AD S.Romão, que comemora este ano o seu 50º aniversário e aproveitou a data para inaugurar o piso sintético do Estádio Nª Sª da Conceição.

O simpático Clube de Seia convidou o FC Paços de Ferreira para a cerimónia e foi em ambiente festivo que decorreu o jogo entre as duas equipas. Apesar de ser a despedida da temporada, a equipa pacense não facilitou e apresentou-se com grande parte dos seus profissionais, alguns atletas que estiveram cedidos e também com elementos da equipa júnior. A vitória dos castores, por 9-1, traduz a diferença entre um primodivisionário e o S. Romão que milita na I Divisão Distrital da AF Guarda. Josué esteve em destaque pelos três golos apontados, bem como Nuno Santos que bisou, mas a nota positiva estende-se também aos elementos mais jovens da equipa que demonstraram ambição em lutar por um lugar no plantel.
A cerimónia de inauguração do relvado sintético foi realizada antes do início da partida, nela tomando parte o presidente da Câmara de Seia, Carlos Filipe Camelo, entidade que tem colaborado nos estágios de pré-temporada da equipa pacense.

Árbitro: André Rafael (Guarda), auxiliado por Roberto Araújo e Marco Pinto.

AD SÃO ROMÃO: Rui Pedro; Torrão, Rui, Zé Miguel e César; Paulo, Nuno e Pedro; Guilherme, Samuel e Paulino.
Jogaram ainda: J. Carlos, JP Duarte, Leandro, Luís Martins, Carlos Santos, Gonca, Jaime, Patrick, João Paulo, Jota, Mauro e Filipe.

FC PAÇOS DE FERREIRA: António Filipe; Miranda, Javier Cohene, Ricardo e Luisinho; André Leão, Josué e Vítor; Caetano, Michel (Christian) e Nuno Santos.
2ª parte: Luís Barros, Rui Alves, Stephen Koma, Javier Cohene (Anselmo) e Chiquinho; Carlão, Sousa e Josué, Rafinha, Christian (João Paulo) e Nuno Santos (Santos).

Ao intervalo
: 1-4

Resultado Final
: 1-9

Marcadores
: 0-1 Javier Cohene 7'; 0-2 Nuno Santos 22'; 0-3 Josué 35´; 0-4 Nuno Santos 39'; 1-4 Pedro 45' (g.p.); 1-5 Christian 51'; 1-6 Josué 56'; 1-7 Sousa 62'; 1-8 Josué 80'; 1-9 Rafinha 89'.

Sem comentários:

Enviar um comentário