terça-feira, 20 de março de 2012

Futsal-3ª div-Aldeia Viçosa – Sp Moncorvo-4-2


Triunfo moralizador
Uma tarde de futsal, em Celorico da Beira , com a turma do Aldeia Viçosa a receber e a vencer o Sp.Moncorvo, numa partida emotiva, com o publico afeto á turma local a ser um verdadeiro impulsionador.

Cedo se deu conta que a turma de Hugo almeida queria vencer e uma jogada pela direita com a assistência perfeita para Huguinho que de forma perfeita com remate acrobático, dava vantagem á sua equipa.

Existia uma forte circulação de bola entre ambas as equipas e por isso era notória a vontade de vencer de ambas as partes.
Deste modo a partida havia entrado numa toada mais equilibrada , onde ainda assim, algumas oportunidades de golo iminente apareciam para ambos os lados mas os keepers estavam muito atentos.
Mais eficácia
O golo da igualdade surge ao fecho da primeira parte , numa bela finalização de Honorato.
Apos o reatamento, tudo foi diferente, pois  a turma da Aldeia Viçosa surge mais eficaz e aos 22´, Huguinho a revelar-se preponderante  bisa e coloca a sua equipa a vencer novamente.
O Moncorvo sentia algumas dificuldades e era o aldeia Viçosa a comandar e vai daí, Silvio a soltar-se bem e a percorrer algum terreno e a fazer o terceiro golo para a sua equipa.
Tudo estava bem encaminhado para os donos da casa e dois minutos depois novo golo e Pinto a combinar com Sílvio que por sua vez serve Bolsa em zona de finalização e aumenta a vantagem, ficando a vitoria quase garantida.
Perto do fim , ainda tempo para os visitantes reduzirem por intermédio de António.
Em suma uma vitória que relança a turma de aldeia viçosa na luta pela permanência no campeonato, a tarefa não é fácil , mas não se pode dizer impossível.
Arbitragem positiva.

19/03/12                                                                 António Pacheco-- rádio imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário