domingo, 11 de março de 2012

AFG-resultados 1ª e 2ª divisão-

1ªdivisaoSPG. Vilar Formoso 4-0 Ass. C. Desp. Soito

Ass. D. Manteigas 1-0 Sc Sabugal

Clube Desp. Gouveia 1-2 C.V.Cortez Mondego

ADRC Aguiar Beira 5-1 Mileu Guarda SC

Gin C Figueirense 2-0 Grupo D. Trancoso

U. D. Os Pinhelenses 0-2 CF Vilanovenses

GD Vila Nova Foz Coa 2-2 Seia Futebol Clube 
2ªdivisaoG. C. R. Casal Cinza 2-1 Futebol Clube Teixeirense

A.R.I. Santa Comba 2-0 Futebol C. de Pala

Spg. C. Celoricense 0-4 Sport C. Gonçalense

Ass.Cd V.F.Naves 7-1 Ass. Penaverdense

Guarda Unida Sport Clube 1-2 ADRC Abadense

A folgar AD. Fornos Algodres

A.D. de São Romão 2-2 spg.C. Paços da Serra

1 comentário:

  1. O RESULTADO "JUSTO" SERIA O EMPATE
    GOUVEIA 1 VILA CORTÊZ MONDEGO 2

    Numa tarde de inverno, mas que mais parecia verão, o jogo entre o Gouveia vs Vila Cortêz Mondego, tinha tudo para ser um grande jogo, o que veio a acontecer, apesar de que o resultado "JUSTO" seria o empate.
    O jogo iniciou-se de uma forma rápida, bola cá bola lá, sendo que os jogadores trocavam bem a bola entre eles, mas quando se aproximavam das balizas passava o perigo. Aos 15' minutos 1ª advertência e mais algumas até ao final da 1ª parte, por protestos e por cometerem infracções punivéis com cartão amarelo.
    Aos 30' minutos o treinador do Gouveia faz a 1ª substituição, a qual viria a render frutos passados poucos minutos, marcando o 1º da partida. Na 1ª parte não houve mais lances que se possam dizer perigosos para ambas as balizas, chegando o intervalo com a vantagem para a equipa da casa por 1-0.
    A 2ª parte reinicia-se como o inicio de jogo, boas jogadas entre os jogadores, mas ao aproximarem-se das balizas acaba por não dar em nada.
    Numa boa jogada de contra ataque por parte dos jogadores do Vila Cortêz Mondego , chegam ao golo estabelecendo o empate.
    Mais alguns amarelos para jogadores de ambas as equipas e um vermelho para um jogador do banco de suplentes do Vila Cortêz Mondego.
    O jogo continuou a ser disputado a velocidade normal, aproximando-se do final. o árbitro concede 4' minutos de compensação e no 2' minuto da compensação, numa falha de comunicação entre o guarda-redes e o defesa do Gouveia, o avançado que havia entrado nos minutos inicias da 2ª parte, marca o 2º golo do Vila Cortêz Mondego, estabelecendo o resultado final de 1-2.
    Este resultado não é "JUSTO", mas o futebol é mesmo assim, ganha quem marca mais golos e comente menos erros.
    Uma palavra para a equipa de arbitragem chefiada pelo Sr. Élio Nascimento, que mais uma vez fez um trabalho bastante positivo, controlando o jogo desde o seu inicio ao seu terminus.
    Quero afirmar na presente época,este Árbitro tem arbitrado de uma forma muito calma e serena, o que facilita o seu trabalho e os jogos tem decorrido com normalidade.

    ResponderEliminar