segunda-feira, 12 de março de 2012

AFG:-GOUVEIA 1 VILA CORTÊZ MONDEGO 2

Numa tarde de inverno, mas que mais parecia verão, o jogo entre o Gouveia vs Vila Cortêz Mondego, tinha tudo para ser um grande jogo, o que veio a acontecer, apesar de que o resultado "JUSTO" seria o empate.
O jogo iniciou-se de uma forma rápida, bola cá bola lá, sendo que os jogadores trocavam bem a bola entre eles, mas quando se aproximavam das balizas passava o perigo
. Aos 15' minutos 1ª advertência e mais algumas até ao final da 1ª parte, por protestos e por cometerem infracções punivéis com cartão amarelo.
Aos 30' minutos o treinador do Gouveia faz a 1ª substituição, a qual viria a render frutos passados poucos minutos, marcando o 1º da partida. Na 1ª parte não houve mais lances que se possam dizer perigosos para ambas as balizas, chegando o intervalo com a vantagem para a equipa da casa por 1-0.
A 2ª parte reinicia-se como o inicio de jogo, boas jogadas entre os jogadores, mas ao aproximarem-se das balizas acaba por não dar em nada.
Numa boa jogada de contra ataque por parte dos jogadores do Vila Cortêz Mondego , chegam ao golo estabelecendo o empate.
Mais alguns amarelos para jogadores de ambas as equipas e um vermelho para um jogador do banco de suplentes do Vila Cortêz Mondego.
O jogo continuou a ser disputado a velocidade normal, aproximando-se do final. o árbitro concede 4' minutos de compensação e no 2' minuto da compensação, numa falha de comunicação entre o guarda-redes e o defesa do Gouveia, o avançado que havia entrado nos minutos inicias da 2ª parte, marca o 2º golo do Vila Cortêz Mondego, estabelecendo o resultado final de 1-2.
Este resultado não é "JUSTO", mas o futebol é mesmo assim, ganha quem marca mais golos e comente menos erros.
Uma palavra para a equipa de arbitragem chefiada pelo Sr. Élio Nascimento, que mais uma vez fez um trabalho bastante positivo, controlando o jogo desde o seu inicio ao seu terminus.
Quero afirmar na presente época,este Árbitro tem arbitrado de uma forma muito calma e serena, o que facilita o seu trabalho e os jogos tem decorrido com normalidade.
fonte: leitor atento

2 comentários:

  1. O Gouveia falhou tantos golos de baliza aberta que já mete dó vê-los andar a brincar com este grande clube, e ainda por cima deram os dois deles. Até eu com a minha barriguinha marcava aqueles golos, velhos tempos em que nos matavam por falhar golos daqueles, tinhamos garra e não mandavamos a bola ao poste ou por cima sem nin´guém na baliza.

    ResponderEliminar
  2. O resultado certo era o empate?... Como? Se O Vitor Graça, o Aildo, o Sérginho e o Rebelo falham 4 ocasiões de golo feito. Bastava um bocadinho de descernimento e perguntar ao GR para onde queria a bola. Depois ofereceram dois golos ao adversário, não cortando o contra ataque e num atraso mal calculado ao GR. E como diz o ditado quem não marca sujeita-se a sofrer e foi o que aconteceu. O árbitro fez um bom trabalho?... qualquer controlador de tráfego na Estação do Rossio ou de Santa Apolónia "apita" melhor que ele. Santa paciência.

    ResponderEliminar