Depois da estreia vitoriosa frente ao Alvite, o Lusitano tinha este domingo o primeiro grande teste da época, com a deslocação ao sempre difícil terreno do Silgueiros, rival citadino.
A dificuldade de adaptação ao 'pelado' foi evidente por parte dos lusitanistas que na primeira parte estiveram uns 'furos' abaixo do seu potencial.
Aos poucos a equipa soltou-se e não foi feliz o suficiente para evitar a derrota para os da casa, mais habituados àquele tipo de campo, que torna qualquer hipótese de um futebol bem praticado numa mera utopia.
Belo foi o autor dos 2 golos do Lusitano, o que faz dele um dos melhores marcadores do campeonato, com 3 golos em 2 jornadas.
Com esta derrota, o Lusitano ficou agora a 3 pontos do quinteto de líderes (Tarouquense, Sátão, Molelos, Castro Daire e Silgueiros).
Nota ainda para a expulsão de Toipa, que entrou como suplente.
Confira o 'onze' lusitanista frente ao Silgueiros:
Guilherme Maló, Miguel Lourenço, Madeira, Paulo, Serginho, Schwartz, Steven, Batista, Caldeira, Belo e Paulo Listra.
Na próxima jornada, segue-se recepção ao Molelos, que ainda não perdeu pontos, mas antes, há festa no estádio dos Trambelos, na próxima quarta-feira (dia 5), feriado, com jogo frente aos seniores do Tondela, pelas 17h. A festa de apresentação de todos os escalões, com torneios, fotografias, música e muita animação, arranca às 13 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário