terça-feira, 23 de agosto de 2011

Apresentação do plantel da Meda


Num jogo frente ao Oliveira de Frades, o Meda proporcionou ao seu público um encontro de início de época.

Uma partida que deu para dar a conhecer os novos jogadores que aquele plantel possui e ao mesmo tempo apresentarem o plantel no seu geral por qual é feito.
Um jogo em que a equipa da casa levou a melhor por uma bola a zero frente ao Oliveira de Frades, depois de uma arrancada de Luís Miguel em que se isola e frente ao guardião adversário não dá hipótese e inaugura o marcador e faz o único do encontro.
A partir do golo foi ver duas formações fazerem alterações constantes de jogadores para encontrarem os 11 ideais, contudo com as substituições e como vem sendo hábito não trouxeram grandes novidades.
De dizer que para o jogo de apresentação o Meda consegue alegrar os seus adeptos vencendo o seu adversário com alguma superioridade, mas não muito evidenciada.
Para a história fica o resultado de um zero favorável aos homens da casa e com isto ficam a uma semana para se iniciarem realmente em jogos oficiais, que neste caso é para a Taça de Portugal frente aos Pescadores e no seu reduto.
Perante algumas afirmações do treinador Artur Lobão disse que “foi mais um jogo de preparação e que a equipa está corresponder como pretendia não estando ainda a 100% mas esperando que no primeiro jogo oficial corresponda como pretende.” Afirma ainda “que esta equipa para ser muito mais forte que precisa de mais três reforços para conseguir o objectivo principal que é o da manutenção, no entanto já fez chegar esta mesma informação à direcção do clube mas que não sabe se lhe vai conceder esses mesmos jogadores, devido aos problemas financeiros tanto a nível Nacional como do clube, por tal razão vai ter de trabalhar o dia-a-dia para conseguir com os que tem, atingir o objectivo que se propôs.”
“O seu principal objectivo é conseguir a manutenção na 3ª Divisão Nacional, com um grupo coeso que esta equipa tem espero que alcancemos os objectivos que estamos a querer, apesar de todos os dirigentes dos clubes ambicionam ter um leque de jogadores muito melhor penso que este tem as armas necessárias para alcançar ao que nos propusemos. Não estávamos há espera de calhar na série B, pois pensamos sempre que fossemos para a série C, quando nos foi comunicado a série que estamos foi como um “balde de água fria”, no entanto nada nos tirou o ânimo e termos pensado duas vezes porque temos um bom plantel, e por isso vamos lutar com as armas que temos para atingirmos o que ambicionamos. Tivemos imensas dificuldades para conseguirmos arranjar os apoios necessários para podermos realizar o campeonato que vamos iniciar, e como todos sabem neste distrito se não forem as câmaras ajudar os clubes desta região vai ser complicado o futebol distrital se manter, no entanto deixo um repto para todos os clubes dirigentes e adeptos que com dedicação e esforço de todos podemos levar a “bom porto” a não existir o futebol no distrito. Este ano para a Meda vai ser o ano em que vai ter presença de equipas em todos os escalões de formação”, afirmou o presidente desta colectividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário