segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

S. C. Sabugal - 3 G. C. Figueirense - 1



Foi um jogo realizado num terreno impróprio para a prática do futebol devido à neve que se tinha acumulado no dia anterior e somando a chuva intensa que caiu durante o desafio, transformou o jogo numa autêntica lotaria.

c6cc63cc9ea3cdf49ad1cd3033288eb0.jpg
Jogou-se no Municipal do Sabugal o jogo que pôs frente a frente o S. C. Sabugal e o G. C. Figueirense, tendo a equipa da casa por três bolas a uma. Foi um jogo realizado num terreno impróprio para a prática do futebol devido à neve que se tinha acumulado no dia anterior e somando a chuva intensa que caiu durante o desafio, transformou o jogo numa autêntica lotaria. Adiantou-se a equipa visitante fruto de um golo marcado quando iam decorridos os primeiros trinta minutos de jogo tendo o S. C. Sabugal empatado de imediato através de um grande golo de Pedro.
Com o início da segunda parte o S. C. Sabugal tomou as rédeas do jogo tendo num curto espaço de tempo marcado dois golos e a partir daí limitou-se a gerir o tempo. De realçar, que para que o jogo terminasse, foi necessário desde o meio do segundo tempo recorrer à luz artificial. Com este resultado e beneficiando do empate do G. D. V. N. Foz Côa em casa com o U. D. Pinhelenses, e do empate do S. C. Meda em A. D. Vila Cortez, o S. C. Sabugal ficou assim isolado no segundo lugar da tabela classificativa a um ponto do líder G. D. V. N. Foz Côa.
Devido ao mau tempo não se realizaram três dos cinco jogos das camadas do clube agendados neste fim-de-semana, juniores, iniciados e futebol feminino ficam assim a aguardar nova data para os encontros, os juvenis deslocaram-se a Seia de onde saíram derrotados por 3 bolas a uma.
Na próxima quarta-feira a equipa sénior do S. C. Sabugal desloca-se a Gouveia para defrontar a equipa da casa, a contar para a segunda eliminatória da taça de honra Prof. Dr. Madeira Grilo, este desafio põe frente a frente os dois finalistas da edição anterior 2009-2010.
Fonte:C. Janela-cinco quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário