segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Futsal- Casal Cinza-2-Aldeia Viçosa-6



Bastante qualidade em campo
Derby de grande classe
Perante tanta neve e gelo, lá conseguimos chegar ao Pavilhão de Casal de Cinza para mais uma jornada, do distrital maior de futsal que parece estar ao rubro, a turma da casa recebia desta vez a Aldeia Viçosa, que vinha bastante moralizada da jornada anterior.
Face a isso, a turma forasteira a entrar com um ritmo bastante forte e desde cedo a criar alguns calafrios ao keeper David.
Detentores de maior percentagem de posse de bola, obrigando deste modo, o Casal de cinza a cuidados redobrados no sector defensivo, vários eram os remates mas o keeper David defendia quase tudo, ao que se seguiram alguns minutos de contestação, por banda da turma de aldeia viçosa, o que viria a resultar em variadas expulsões de elementos do banco.
Mas o golo da equipa da casa a chegar, com um ataque rápido de Alex a abrir o marcador.
A reacção da Aldeia Viçosa a surgir de seguida, Acosta a falhar de baliza aberta, mas antes do descanso a turma da casa saí a vencer.
Reviravolta para os visitantes
Após o reatamento, a turma de Aldeia Viçosa a entrar a todo gás e a conseguir pouco depois a igualdade, num lance de velocidade em que Moreira atirou a contar.
Com este golo, a Aldeia viçosa a ganhar imensa confiança, e o segundo golo chegaria por intermédio de Pinto, mas no lance seguinte, novo empate para os donos da casa.
A confiança da aldeia viçosa e a força de apoio do público, suscitou que a equipa voltasse para a frente do marcador e dai Pinto, mais uma vez a marcar.
Apartir daqui mais golos apareceram e para os visitantes, acosta a desmarcar-se em velocidade e a marcar, pouco depois, mais um golo de pinto e para fechar com chave de ouro, Fábio a marcar e a dar um abrilhante vitória para a equipa da Aldeia Viçosa.
A dupla de arbitragem a ter alguma dualidade de critérios em alguns lances, onde os forasteiros se queixam imenso do exagero campo disciplinar.
Face a isto, o CF Lusitania venceu na Rapoula por 6-1 e mantem –se isolado no comando da tabela.

05/12/10                                                                                          António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário