quarta-feira, 24 de novembro de 2010

futsal- G.unida-5-A.Viçosa-3

 Aldeia Viçosa entrou melhor no jogo e até inaugurou o marcador por Moreira,
 mas pouco depois, houve um penalty a favor dos da casa e Mina fez o 1-1,,as os visitantes voltaram a marcar e Sary fez o 1-2, mas a turma da casa volta apressionar e Caseiro fez a igualdade e foi este o resultado ao intervalo.
a segunda parte, trouxe uma equipa da casa mais destemida e passa para a frente do marcador ,3-2 por Lipa, para complicar a vida aos visitantes, Sary é expulso e novo golosurge para os locais e vai daí que tudo se complicou, mas acosta a reagir e ainda volta a reduzir readitando alguma esperança para a Aldeia viçosa, mas para sorte de uns azar de outros os locais voltam a marcar e agora caseiro a dar a sentença final.
uma derrota da aldeia viçosa, para sorte dos locais que venceram por 5-3.
  Destaca-se a prestação negativa pela dupla de arbitragem liderada por Daniel Nabais o qual poderia ter condicionado o resultado do jogo, com a analise menos correcta de alguns lances.

fonte: I.Almeida

1 comentário:

  1. uma verdadeira vergonha é o que se tem verificado nos jogos da equipa verde e amarela(aldeia-viçosa), a equipa ja perdeu por demonstrar muito pouco o seu futebol, mas existiram derrotas provocadas pela 3ªequipa em campo, os famosos arbitros !a humildade da equipa e visivel quando perdem decentemente , mas e obvio que quando perdem por erros graves da arbitragem ficam revoltados !ha quem diga que é por sermos uma equipa pequenina , e ser a primeira vez na competiçao tentam prejudicar a equipa e beneficiar aqueles GRANDES da distrital!o fim ainda está longe e aldeia-viçosa tem muito para dar!

    ResponderEliminar