sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FPF-Feminino-Portugal cilindrou Montenegro por 6-1

A Seleção Nacional Feminina somou esta quinta-feira os seus primeiros três pontos no Grupo 2 de qualificação para o Campeonato da Europa Holanda 2017, depois de ter perdido no jogo de estreia, diante da República da Irlanda, por 2-1.

A Equipa das Quinas adiantou-se no marcador aos 7 minutos graças ao tento de Cláudia Neto e poderia ter ampliado a vantagem, mas foi a formação montenegrina quem conseguiu marcar por Kuc aos 20 minutos.

A resposta lusa surgiu aos 28 minutos com novo tento de Cláudia Neto, que bisou, e três minutos depois Carolina Mendes ampliou a vantagem para formação orientada por Francisco Neto. Aos 40 minutos, Ana Borges apontou o 4-1 com que Portugal foi em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, a formação lusa voltou a ser superior e apontou mais dois golos. Aos 61 minutos, da marca de grande penalidade, Dolores Silva apontou o 5-1 e perto do final, aos 90+1', Edite Fernandes fechou a contagem.
Espanha bateu a República da Irlanda
A formação espanhola, a próxima adversária de Portugal, bateu a República da Irlanda, por 3-0, e passou a liderar o grupo com seis pontos, tantos como a Finlândia que tem mais um jogo disputado..
O encontro entre Espanha e Portugal está agendado para a próxima terça-feira (1 de dezembro), pelas 19h00, no Estádio Nuevo Vivero, em Badajoz. Clique aqui para conferir a tabela classificativa.
Ficha de Jogo
Qualificação para o Campeonato da Europa Holanda 2017
Estádio António Coimbra, Estoril
Árbitro:Julia-Stefanie Baier (Áustria)
Auxiliares: Cindy Zeferino de Oliveira e Biljana Iskin (Áustria)
Quarto árbitro: Ana Oliveira Rosa (Portugal)

Portugal 6-1 Montenegro (4-1, ao intervalo)

Portugal: Neide Simões, Mónica Mendes, Sílvia Rebelo, Carole Costa, Inês Silva (Suzane Pires, 74'), Tatiana Pinto, Dolores Silva,Cláudia Neto - Cap. (Vanessa Marques, 70'); Ana Borges, Jéssica Silva, Carolina Mendes (Edite Fernandes, 62').
Suplentes não utilizadas: Patrícia Morais, Matilde Fidalgo, Andreia Veiga e Amanda DaCosta.
Treinador: Francisco Neto.
Golos: Cláudia Neto (7' e 28'), Carolina Mendes (31'), Ana Borges (40'), Dolores Silva (61' gp) e Edite Fernandes (90+1').
Disciplina: Cartão amarelo para Edite Fernandes (87').

Montenegro: Cadjenovic, Radanovic, Djurkovic, Mrkic, Djokovic, Vukcevic - Cap., Djukic, Božic (Vešovic, 46'), Bulatovic, Bojat (Nedic, 72'), Kuc
Suplentes não utilizadas: Bajcetic, Vidic, Goranovic, Zlaticanin e Vraneš.
Treinador: Dervis Hadziosmanovic.
Golos: Kuc (20').
Disciplina: Cartões amarelos para Bulatovic (3'), Djurkovic (42'), Vesovic (66') e Djukic (88').


por FPF
Fotos: FPF/Diogo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário