quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mocho e Fábio Alves renovam com Cariense

Os atletas Luís Cunha, mais conhecido por “Mocho”, e o Fábio Alves renovaram com a União Desportiva Cariense, para a época 2015-2016.
Depois de na época de 2014-2015 terem representado a equipa do Cariense, estes jogadores voltaram acreditar nesta equipa e aceitaram a renovação para esta próxima temporada desportiva.
A equipa do Cariense que o ano passado conseguiu a manutenção neste campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.

Com a conquista da manutenção o Cariense não quer deixar os seus créditos por mãos alheias e está fazer todos os esforços para garantir os seus melhores elementos da época passada, para conseguir atingir a manutenção o mais rápido possível e ate poderá sonhar mais alto.
O guarda-redes Mocho um grande pilar desta equipa não hesitou e renovou com certa facilidade, para continuar a fazer o que melhor sabe que é defender e guardar da melhor forma as redes deste clube, para garantir os objetivos o mais cedo possível.
Uma boa pedra do xadrez desta equipa foi Fábio Alves, que não quis deixar esta equipa, renovando assim por mais uma época desportiva, para ajudar o Cariense a atingir os objetivos a que se estão a propor, para esta nova temporada desportiva, e até quem sabe poderem alcançar outros patamares.
Por MC

Sem comentários:

Enviar um comentário