sexta-feira, 17 de abril de 2015

AFGuarda. - SC Meda- Sp Sabugal-1-1



Raianos satisfeitos com igualdade com ambas a ter

Grande entrega no tapete verde

Uma partida aguardada com grande emoção dado que a turma raiana não podia atrasar-se na luta pelo título, mas do lado contrário estava a turma da Mêda, uma equipa muito bem organizada e face a isso e ao esforço de ambas coletividades dentro do retângulo de jogo, eis que a igualdade premeia o esforço de todos em campo.




Cedo se percebeu que a partida iria ter velocidade, dado que o equilíbrio foi a nota dominante por largo período da etapa inicial, apesar do sabugal ter surgido mais rematador, pois ora de bola parada ou de meia distância, mas Valter Luís era um homem bem atento na turma local.
O SC Meda reagia de imediato e Gato e Todo Bom na frente de ataque iam criando algum perigo para a defesa raiana, mas aos 34´, foi Batatinha a rematar e o keeper Nuno Morais a defender com valentia, mas os raianos reagiam com Ricardito que entrou para o lugar do lesionado Nani, a rematar de meia distancia com Valter a defender.
Equilíbrio era enorme, mas aos 42´, o Sabugal rematava de qualquer lugar e Rui Santos surge a ganhar o ressalto e emenda para a redes de Valter, com os raianos a passar para a frente.
Locais mais fortes
Após o reatamento, os raianos entram a todo gás, com Ricardito a combinar com Rui Santos a desviar a rasar a baliza.
Voltou todo a ficar equilibrado, e num lance que suscitou dúvidas, todo bom caí na área e face a isso o juiz, manda seguir e mostra o amarelo ao dianteiro da turma da casa e como era o segundo, deixa a sua equipa a jogar com dez.
Mas o SC Meda estava galvanizado, mas o Sabugal reage com Camilo a obrigar Valter a defesa apertada, na resposta, Rafa surge em progressão pela direita e vai daí coloca para Bruno Morgado que emenda para as redes dos raianos, era a igualdade.
Apartir daqui, os locais foram mais fortes e o Sabugal baixou o bloco, pois o empate era razoável e face a isso, os locais criaram imenso perigo nesta fase final da partida, onde nuno Morais este também altura.
Perto do fim, novo lance complicado de analisar, com Gato e nuno Morais na área, mas o trio de arbitragem a nada assinalar, isto é, a considerar o corte do keeper.
Em suma, um jogo muito ativo, onde o Sabugal foi jogando com o resultado mais favorável, neste caso, na reta final, a gerir o empate, mas a Meda nunca baixou os braços e mostrou imensa qualidade.
Arbitragem de Paulo dias e seus pares com tarde de muito trabalho com lances complicados de analisar, ao qual damos o beneficio da duvida devido á distancia que nos encontramos.
Agora antevê-se uma reta final emocionante do campeonato com o Sabugal a receber já esta semana o líder da tabela, Os Vilanovenses.

António Pacheco

Estádio Dr. Augusto César Carvalho
Arbitro: Paulo Dias
Assistentes: Vítor Robalo/ Aires Rodrigo
Golos: 0-1- Rui Santos, 42´
1-1 – Bruno Morgado, 70´

Mêda – Valter, Rafa, Maio, Rui Alves, Salvador, Prata (Rúben, 92´), Luís Ramos (Maga, 87´), Batatinha, Todo Bom, Bruno Morgado (Dany,94´), e Gato.
Treinador- Filipe Martins
Sabugal- Nuno Morais, Pedro, Pires, Janela, Nani (Ricardito, 37´), Hortelão, Gaspar (Fábio Rebelo, 81´), Camilo, Nuno Marcos, Sérgio e Rui Santos (Manata, 75´).
Treinador- Rui Nascimento

Ação disciplinar: Amarelos: Bruno Morgado,30´; Batatinha, 42´; Rafa, 57´; Todo Bom, 63´/68´
Vermelho: Todo Bom, 68´

Sem comentários:

Enviar um comentário