sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

AFG-Vilanovenses- Pinhelenses-2-1



Vilanovenses cada vez mais líder
Suado triunfo
Uma tarde soalheira no histórico estádio Aurélia de Moura, onde os Vilanovenses receberam e venceram os Pinhelenses por duas bolas a uma, com alguma dificuldade.
Na fase inicial do encontro a turma da cidade Falcão entrou mais destemida com Puskas a obrigar o keeper Elton a defesa apertada.


Pouco depois é Emanuel a conseguir surgir no2ºposte, a finalizar a rasar a baliza, após a execução de um canto da asa direita.
A turma de José Galvão veio a acordar e assim a conseguir desta maneira equilibrar a partida e vai daí, Cláudio Duarte a reagir de pronto com remate a rasar a baliza de Buffon.
Volvidos 20´, os locais a organizar uma bela jogada, com Cláudio Duarte a entrar na área e assim a rematar mais em jeito que em força, onde acaba por fazer o primeiro da sua equipa.
Era a pressão dos Vilanovenses que minutos depois veem Pedro Cid aparecer na cara de Buffon e este acaba por impedir que surgisse novo golo.
Os pupilos de Manuel Barbosa reagiam e vai daí, João Pedro volta a ter a bola e consegue um belo remate e obrigar o keeper Elton a defesa apertada.
Uma contrariedade para os visitantes, pois fica reduzida a dez por expulsão de Emanuel.
Perto da pausa do intervalo, nova investida de João Pedro muito trabalhador a voltar a usar a meia distancia para ver Elton salvar para canto.
Muito equilibrado
Após o reatamento, ambas equipas vinham com a intenção de marcar e vai daí, assistiu-se a alguns minutos de equilíbrio, mas aos 58´, um lance na área dos Pinhelenses onde numa situação confusa, o juiz da partida assinala grande penalidade, ao qual damos o benefício da dúvida, sobre o que tenha surgido, dado que estava bem posicionado.
Chamado a converter, Luís remata forte mas á barra da baliza de Buffon.
Mas minutos depois, um canto executado da direita do ataque dos pupilos de José Galvão, para a área onde desta vez surge Nuno Mendes a rematar á meia volta a fazer o segundo dos donos da casa.
Mas os Pinhelenses procuravam criar novas situações de ataque e assim João Pedro através de um livre na zona frontal remata forte e colocado, reduzindo para os falcões.
Mas a partida mantinha-se com fugacidade, pois ambas equipas ainda foram rematando e os keepers foram anulando essas situações.
Em suma, os Vilanovenses a conseguir aproveitar este triunfo para consolidar mais a liderança, já os Pinhelenses foram sempre uma equipa lutadora onde deram muita réplica durante toda a partida.
Arbitragem com trabalho razoável.

Reportagem----António Pacheco-------

Ficha de jogo
Estádio D.Aurélia de Moura
Arbitro – Bruno Pinto
Arb.assistentes- Bruno Alves e David Pimenta
Golos- 1-0 Cláudio Duarte, 20´
2-0- Nuno Mendes, 60´
2-1 – João Pedro, 76´
Vilanovenses- Elton, Cláudio Duarte, Oliveira, Luís (P.Jorge, 92´), Dominique, Diogo, Pinheiro, Pedro Cid, Fábio Loureiro e Nuno Mendes (Guilherme,90´).
Treinador- José Galvão
Pinhelenses- Buffon, Milhano, Pardal, Adegas, Emanuel, Bruno, João Pedro(Mauro,89´), Puskas(Gonçalo, 63´), Márcio(Marcos, int.), Bifa e Patrick.
Treinador- Manuel Barbosa
Ação disciplinar: amarelos – Emanuel, 29´,34´;Pinheiro,34´;Bruno, 54´;Oliveira, 75´;Luis, 80´;Mauro, 93´
Vermelho: Emanuel , 34´




Sem comentários:

Enviar um comentário