domingo, 30 de novembro de 2014

Veteranos-Gouveia-Avanca-3-3

 Igualdade
Uma tarde chuvosa no municipal do Farvão que apresentava um relvado em condições algo complicadas , isto é com locais muito lamacentos e difícil de pisar por este tipo de jogadores que já não são jovens, mas ambas equipas procuraram sempre jogar a bola e evitar o contato em determinados lances, uma vez que poderiam advir algumas lesões.
foto familiar


Avanca
Assim uma grande parte da fase inicial onde ambas tentaram jogar a bola o melhor possível, mas claro com a relva molhada, a bola circulava com mais velocidade.
Perto do intervalo ,o Avanca  a conseguir abrir o ativo por intermédio de Zeca .

pouco depois seria nova jogada dos bairradinos e vai daí, Jorge a emendar , mais sob a linha de golo Taiá a não conseguir aliviar e acaba por fazer autogolo, onde o keeper não fica isento de culpas.
Mais emotivo
Após o reatamento , o Gouveia a entrar determinado em virar o encontro, e num lance de gênio de Júlio a rasgar e assim a finalizar com um remate de classe que resulta num excelente golo e relança o jogo.
A partir daqui o jogo passa a ser mais equilibrado com jogadas mais rápidas e vai daí surge um lance de grande penalidade no entender do juiz da partida, onde Zeca ampliou para os bairradinos.
Gouveia
mas co o jogo mais empolgante, eis que numa bola disputada na área do Avanca, surge mais uma grande penalidade desta vez para os gouveenses, onde Júlio chamado  a marcar reduz para os gouveenses, com os minutos a passar a emoção aumenta e era natural uma quebra física de ambas equipas.
Pouco depois , nova jogada dos gouveenses e confusão na área, e a bola entra onde o auxiliar a confirmar o golo, onde o toque final pertence ao defesa do Avanca.
No final a igualdade a três bolas, num jogo difícil de ajuizar devido ás condições do terreno e atmosféricas.
A terceira parte sempre é mais de convívio entre as equipas e assim estreitam laços.

Sem comentários:

Enviar um comentário