segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Arbitra de Seia brilha no Luxemburgo

Tânia Morais distinguida

A gala dos Prémios Personalidade da Confederação da Comunidade Portuguesa no Luxemburgo (CCPL) teve lugar no Centro Cultural de Hollerich, no sábado à noite, na presença de Félix Braz, ministro da Justiça luxemburguês e de José Cesário, secretário de Estado das Comunidades.
A árbitra de futebol portuguesa Tânia Morais foi a vencedora do Prémio "Personalidade" na categoria do Desporto.
Natural de Seia, a árbitra portuguesa que é detentora das insígnias da FIFA concorreu com Yannick Bastos, jogador de futebol actualmente ao serviço dos ingleses do Bolton e com a karateca internacional lusa, Letícia Ferreira, do KC Strassen.
Tânia Morais considerou-se "muito honrada e feliz" com a distinção e disse sentir "um grande orgulho" "É um prémio completamente inesperado, foi uma verdadeira surpresa para mim" começou por dizer a jovem. "É uma honra ser distinguida com este prémio, sobretudo face aos outros nomeados [o futebolista Yannick Bastos e a karateca Letícia Ferreira]", sublinhou.
"Estar entre os melhores é sempre bom. Sinto um grande orgulho por ver que o meu trabalho como ábitra - no qual me invisto bastante - é reconhecido e também por ver que a comunidade portuguesa no Luxemburgo está atenta e enaltece o esforço que tenho feito", diz.
"Fiquei feliz pelo facto de as pessoas me darem os parabéns e dizerem que mereci a destinção, o que me dá ainda mais força para continuar a trabalhar. Fiquei um pouco emocionada quando o público aplaudiu. As lágrimas vieram-me aos olhos. Tenho muito orgulho pelo caminho que tenho feito e por ter chegado onde cheguei", vincou.
"Este prémio não é só meu, pertence a todos os que me têm apoiado até hoje, sobre tudo a minha familia" rematou.
A gala dos Prémios Personalidade da Confederação da Comunidade Portuguesa no Luxemburgo (CCPL) teve lugar no Centro Cultural de Hollerich, no sábado à noite, na presença de Félix Braz, ministro da Justiça luxemburguês e de José Cesário, secretário de Estado das Comunidades. Os galardões distinguiram os cidadãos e as instituições portuguesas ou estrangeiras do Grão-Ducado que se distinguiram em prol da comunidade lusa.
FONTE: Luxemburguer Wort

Sem comentários:

Enviar um comentário