segunda-feira, 7 de julho de 2014

Conversa com Filipa Rodrigues agora defender as cores do Ouriense



1                                      Uma Super campeã 
   Após uma temporada brilhante quer a nivel individual quer coletivo fomos conversar com a campeã Filipa Rodrigues que agora tem escrito bons momentos ao serviço do Ouriense?
   Futebol das Beiras--Depois de uma temporada onde venceu o Campeonato e taça, que balanço faz?

Filipa Rodrigues--Faço um balanço muito positivo tanto em termos coletivos como individuais. Uma vez que conseguimos alcançar os nossos objetivos e eu pessoalmente realizei mais que um sonho o que me deixa bastante feliz.




- FBComo é o ambiente no seio da equipa que fez a dobradinha?   

FR--Um ambiente de muita felicidade, muita alegria pois é um momento histórico para o clube já que é a primeira vez que realiza este feito. Mas à que saber viver o momento, sabemos que foi um momento histórico que nos

 deixou muito felizes mas agora é pensar já na Liga dos Campeões.



    FB--Tem sido uma peça chave no onze do Ouriense, a sua auto estima está em alta?   

FR-Os jogadores vivem de boas exibições e muitos deles de golos, e quando as coisas correm bem a auto estima cresce, pois começamos a ter mais confiança em nós, e não só mas à que saber gerir essa auto estima e essa confiança, porque o que é demasiado também não é bom.

 Mas não me considero uma peça chave no Ouriense pois nós somos uma equipa e todas são importantes. A peça chave do Ouriense chama-se EQUIPA.



   FB-- Qual a sensação de quando apontou o golo na final do Jamor?   

FR-A verdade é que é muito difícil encontrar palavras que descrevam esse momento.

É uma sensação única, marcar um golo decisivo num estádio tao mítico como é o Jamor, é algo extraordinário, é um golo que vai ficar para sempre na minha memória, nunca irei esquecer aquilo que pensei antes de partir para a bola, a emoção de quando estava a festejar com as minhas colegas o olhar para a bancada e ver a minha família e amigos numa alegria tremenda são momentos que jamais irei esquecer.  


FB-   O Futebol feminino em Portugal tem evoluído muito e a final da champions ainda vai ajudar mais a desenvolve-lo ?
FR-Sim, penso que a final vai ajudar nesse sentido. Tive oportunidade de ver a final no estádio e à que dar os parabéns a FPF pois fez um excelente trabalho de organização e também divulgação pois estava imensa gente. Eventos como este são uma mais valia para a evolução do futebol feminino Português.



   FB-  Na nova época a jogar nas competições europeias novamente sente que está na montra do futebol? Pronta para jogar num grande da europa se aparecer?    



FR-Estou onde muita gente queria estar e isso é mais um motivo de orgulho mas também de responsabilidade pois vamos estar a representar uma equipa e um país onde queremos deixar todos orgulhosos. Quem está na montra do futebol é o Ouriense.

Estou pronta para representar a minha equipa e dar o melhor de mim para ajudar no que for possível.

Estou muito feliz no Ouriense por isso no futuro logo se vê quem sabe um dia mas agora não penso em sair.           










FB--   Que objetivos para o futuro?


FR-O meu objetivo é continuar a trabalhar para que possa dar continuação à minha evolução quero ajudar o Ouriense nos seus objetivos. Por isso um dos meus principais objetivos passa pela evolução e ajudar o Ouriense a conseguir realizar os seus objetivos se a equipa conseguir alcançar esses objetivos então os meus serão alcançados.




FB--     A Fundação também subiu, como vai ser defrontar as suas antigas colegas?

FR-Estaria a mentir se disse-se que iria ser um jogo igual aos outros todos, pois tive durante 6 anos na fundação. Mas dentro de campo vou ser profissional e vou querer ganhar vou dar tudo pela camisola do Ouriense que é a minha equipa agora

Reportagem de António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário