terça-feira, 6 de maio de 2014

AFG-Pinhel-Paços da serra não se realizou

Na cidade Falcão, não se realizou jogo decisivo
Sem cartões não se pode jogar
IMG_8691.JPGAssim numa bela tarde de Domingo soalheira, estava agendado um encontro decisivo para os Pinhelenses e Paços da serra, mas após ter chegado a turma visitante ao Estádio Astolfo da costa, os dirigentes visitantes enquanto preenchiam as fichas de jogo repararam que se tinham esquecidos dos cartões de jogadores, uma situação complicada,
para todos, pois sem cartões n se podia jogar, vai daí o arbitro Sérgio Guelho opta por pedir um cartão de identificação aos atletas para poder realizar se o encontro.
Vai daí, apenas seis atletas detinham esses documentos de identificação pessoal e assim sendo teria de se esperar o tempo referido nos regulamentos, que era de 30 minutos, findo esse tempo, os cartões ainda não estavam, pois o Paços tentou de alguma forma fazer chegar os cartões e face á disponibilidade da Radio elmo em ajudar, pois ficaram de enviar para os estúdios e depois como era próximo, era só levar ao campo, mas o mail havia de chegar apos 45minutos das 16h, uma vez esgotada a meia hora o juiz decidiu que não estavam reunidas as condições para o jogo ser realizado.
Face a isso, agora vai ser a AF Guarda a ouvir os fatos e chegar á conclusão que achar necessária, assim sendo vai ser uma semana quente.
Antonio Pacheco
 

1 comentário:

  1. Esta situação do paços da serra é de rir, e mesmo de uma equipa que não merece estar na 1ª divisão distrital, para alem do campo provinciano esta situação não lembra a ninguem

    ResponderEliminar