segunda-feira, 14 de abril de 2014

CNS-AD Manteigas 1 - 3 GD Águias do Moradal

Tudo complicado
O jogo iniciou-se com a nossa equipa a querer ter bola e com o Águias bem abrigado no seu meio terreno a procurar sair em transições rápidas. No primeiro lance de perigo, Tiago Barra dispara na passada do meio da rua e a bola embate, primeiro na barra, depois no solo, com os manteiguenses a pedir golo mas com o árbitro auxiliar, mal colocado, a mandar jogar. Praticamente na jogada seguinte, através de livre directo e no primeiro remate à baliza, a equipa visitante adianta-se no marcador.

O jogo continuou com a mesma tónica, com o Manteigas com mais posse de bola e o Águias do Moradal em contra-ataque, sendo que no melhor que delineou em toda a partida, consegue numa jogada colectiva isolar um dos seus extremos na cara de Nuno Morais que se viu impotente para evitar o 0-2.
Ao intervalo José Carvalho fez duas alterações no ataque, com a entrada de Ruben e Nuno Oliveira. Se o segundo veio trazer outra velocidade na frente, já o primeiro é hoje uma sombra do jogador que conhecemos, e nada acrescentou ao jogo local.
Entretanto, acabamos por sofrer o enésimo golo numa bola parada, contraposto pelo golo de Tiago Barra que encurtou distâncias ainda com mais de metade do 2.º tempo por jogar. O mesmo Tiago Barra teve nos pés o 2-3, mas depois de ter passado pelo guarda-redes adversário contemporizou, hesitou entre o passe ao lado e o remate, acabando por optar por este último, mas aí o guarda-redes aguiense recuperou e tapou a baliza com bela estirada.
Nada de relevante ocorreu até final, numa performance da nossa equipa, em geral, tristonha, na senda dos últimos jogos, o que não augura nada de bom para os cinco que ainda faltam disputar até ao final do campeonato.
fonte:ADM

Sem comentários:

Enviar um comentário