domingo, 16 de março de 2014

CDC Pinheiro Novo Campeão distrital de Futsal 13/14

A equipa do CDC Pinheiro alcançou hoje, no derradeiro jogo do campeonato, o título de Campeão Distrital de Futsal, vencendo o Lusitânia por 6-4 .
Uma partida onde a turma da casa desde o início comandou as operações e os visitantes não conseguiram contrapor essa supremacia, pois os locais estavam determinados a roubar o titulo ao CF Lusitânia que liderou quase todo o campeonato.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse Sr. Menano devia ter ficado calado ate ao fim campeonato, e depois é k deitava os foguetes. Assim só apanhou as canas. Não deixe estragar o champanhe, mas para o ano está melhor, é como o vinho do porto...Olhe Sr. Menano fica para o ano.....

      Eliminar
  2. festeja tu nuno... ate parece que ganhaste alguma coisa! Nunca ganhaste nada na vida e nunca vais ganhar... nem o dinheiro sujo que tens t leva a lado nenhum....

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao CDC Pinheiro que foi campeão num jogo onde a arbitragem não teve qualquer influência no resultado... certos senhores que querem ser campeões através do capitalismo que estejam é bem caladinhos em vez de estragarem o que de melhor tem a competição.
    boa sorte para a taça

    ResponderEliminar
  4. pode ser que tenhas uma surpresa na taça e até te saltem os olhos...em campo...

    ResponderEliminar
  5. fui ver o jogo, o CDC Pinheiro não deu hipótese, grande jogo , o Pinheiro tem lá muito bons jogadores, Bruno Pereira, Vendeiro, e o capitão Kiwi acho que se chama assim, pois foi o melhor em campo sem duvida.


    ResponderEliminar