quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Futsal - Casal Cinza goleado em casa por Sangemil

Casal Cinza 1-11 Sangemil
A equipa do Casal Cinza não conseguiu gerir a responsabilidade que tinha em mãos frente ao Sangemil. Um jogo que foi para a Taça de Portugal esperava-se mais euforia por parte dos pupilos de Paulo Fonseca para tentarem alguma surpresa frente a uma equipa da 3ª Divisão Nacional.
Num encontro que ate parecia que poderia existir alguma surpresa foi "sol de pouca dura", já que a equipa da casa ate entra melhor e logo nos instantes iniciais a ter algumas oportunidades de perigo, no entanto na hora certa a finalização peca por deficitária.
Como na gíria futebolística se diz quem não marca arrisca-se a sofrer e foi isso mesmo que aconteceu a primeira vez que a equipa forasteira veio à baliza de Miguel marcaram e a partir desse instante foi só ver aumentar o score de golos.
Deveu-se este desnivelar de resultado ao facto da equipa da casa estar muito "verdinha" e inexperiente nestas andanças de Nacionais.
O Sangemil fez o seu encontro e bastava acelerar um pouco e os golos aconteciam com toda a naturalidade que chegaram ao intervalo a vencer por 8 bolas a zero.
A equipa do Casal Cinza pouco ou nada podia fazer a não ser proteger-se para evitar sofrer mais golos.
Vindos do intervalo a equipa da casa entrou com outra postura mais aguerrida e determinada, no entanto a equipa forasteira também levantou o pé e geriu o resultado que tinha alcançado na primeira metade.
A equipa do Casal Cinza através de Marcelo conseguiu ainda marcar o seu golo de honra, mas já era tarde de mais e o resultado muito volumoso em 1-11.
Os golos da equipa do Sangemil foram marcados por João (III), Miguel, Alicante (II), Tocha(II), André (II) e por Jesus.
Um encontro que teve apenas um sentido da equipa de Sangemil, já por parte do Casal Cinza tem de trabalhar muito mais para conseguir outros resultados e atingir outra maturidade.
A equipa de arbitragem a estar exemplar nada apontar.