terça-feira, 1 de janeiro de 2013

AFV-Mangualde – Lamego-0-0




Um desperdício de golos
Jogou no último domingo do ano, pois assim, o Mangualde não conseguiu ir além de um empate em casa frente ao Lamego, situado n acuda da tabela.
Uma partida que cedo se deu conta que o ascendente era do Mangualde, e Eduardo a colocar na área e o keeper a evitar o golo por duas vezes a remate de Negrete.

Pouco depois, era a vez de Janeiro a atentar a sua sorte a rematar a rasar a baliza.

Agora o Mangualde era mais forte mas a parte da finalização estava algo desafinada, mas também o keeper Cláudio veio a revelar-se importante a fazer algumas defesas de nível.
O Lamego apenas conseguia aparecer na área dos donos da casa através de bola parada e ataques rápidos.
Volvidos 21´, Janeiro a cruzar para a área e assim desta feita, Eduardo a rematar a rasar a baliza , mais uma vez.
Ainda assim as oportunidades surgiam e desta vez , foi Luis Lopes a ganhar espaço na esquerda , coloca para a cabeça de Eduardo e mais uma vez a pontaria a não sair muito bem, já perto da pausa, o keeper Cláudio evita o golo a Zé Manel.
Manteve-se a tendência
Apos o reatamento, esperava –se o jogo melhora-se, mas o Mangualde manteve o seu ascendente, mas agora o Lamego procurava defender mais atrás e complicava ainda mais a tarefa dos locais, já Eduardo era o mais rematador , mas aos 49´,era o Fábio a obrigar o keeper a defesa mais uma vez apertada.
O Lamego tentava agora o ataque rápido sem sucesso e o Mangualde mexia no seu xadrez para levar de vencida esta partida, mas a tarefa ia ficando mais complicada.
Até final , ainda foram desperdiçadas mais algumas ocasiões de golo, mas de dizer que foi uma tarde menos boa para o Mangualde no setor da finalização, porque jogadas até foram aparecendo e as situações de golo surgiram agora houve foi um desperdício enorme de golos.
No final, a massa associativa local esta insatisfeita com o resultado.
Uma igualdade que soube a ouro ao Lamego e ficou o amargo para os donos da casa.
Arbitragem positiva

Ficha de jogo
Estádio municipal de Mangualde
Arbitro: Luis ramos
Aux: Fábio loureiro/Jorge ramos
ESPETADORES:300
Mangualde- MANUEL FERNANDES, SERGIO,JOAO PEDRO,CARTAXO(MARCELO,63)´, JANEIRO, LUIS LOPES,EDUADO, ZE MANEL (Hugo cruz,71 ),ZE PEDRO, NEGRETE E FABIO.
TREINADOR:JORGE VALENTE
LAMEGO – CLAUDIO, RAFAEL,RUI, PEDRO CARVALHO, PH,DIOGO(FELIPE,71), VALERIO,J.PEDRO,MOREIRA, J.PAULO(MORAIS,66) E SOVIETICO(TONI,81)
TREINADOR:FRANCISCO LOBÃO
RESULTADO-0-0
DISCIPLINA: SERGIO,37´;J.PAULO,13´;SOVIETICO,29

30/12/12     ANTONIO PACHECO

Sem comentários:

Enviar um comentário