quarta-feira, 13 de junho de 2012

Futsal--Cabicanca seguros vencedores


Quadrangular de Sto António em Mesquitela
Cabicanca seguros  vencedores



Teve lugar na freguesia de Mesquitela, concelho de Celorico da Beira, um torneio quadrangular de futsal, onde a animação e a vontade de vencer era mais que muita, cuja organização pertenceu á mordomia de Sto Antonio.
cabicancas seguros
Na primeira fase, Mesquitela defrontou a turma dos cabicancas seguros e uma partida agradável de seguir com ambas a lutar de igual para igual , mas a turma dos cabicancas com atletas mais capazes e também mais experientes a conseguir vencer por sete bolas a quatro.

carrapichana
Depois seguiu-se mais uma partida, onde a proximidade das duas localidades traz sempre algum frissom , mas de qualquer maneira,  a partida foi muito bem disputada, mas a vitória foi bastante suada, pois a Carrapichana venceu a congénere de Figueiró da serra por oito bolas a cinco.
Algum equilibrio
figueiro da serra
Na fase final, a partida do 3º e 4º lugares q parecia de resolução fácil, acabou por ser bastante disputada, com ambas a lutar pela vitoria e chegar ao pódio, pois aqui bastante equilibrado com Luis a marcar por quatro vezes para o Figueiró da serra, já na mesquitela era becas o mais inconformado, e no final, os locais foram assim derrotados por oito bolas a sete, frente ao Figueiró da serra.
mesquitela
O jogo da final, antevia-se equilibrado e acabou por se-lo na fase inicial, mas os cabicancas trocavam mais a bola, mas a Carrapichana abriu o ativo por Oscar, mas o matador Silvio viria a ser o homem golo do jogo empatou, mas minutos depois voltar a marcar, era notória a facilidade de movimentos dos cabicancas, mas a Carrapichana nunca se entregou, lutou até ao fim e ao intervalo perdia por quatro boas a uma.
Apos o reatamento, mais equilíbrio com golos de ambas a equipas e na reta final os cabicancas revelaram mais maturidade e venceram por onze bolas a cinco com o Sílvio a apontar cinco golos.
Umas tardes bem passadas ao qual toda a gente se divertiu e vibrou as emoções da sua equipa.

10/06/12                                                                                                               António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário